ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Seleção chega a Moscou e é recebida por um grupo de animados torcedores

O Brasil vai enfrentar a Sérvia nesta quarta-feira, às 14h (no horário de Mato Grosso do Sul)

De Moscou, Paulo Nonato de Souza | 25/06/2018 17:16
Grupo de torcedores brasileiros na frente do hotel onde o Brasil está concentrado para o jogo com Sérvia, em Moscou (Foto: Paulo Nonato de Souza)
Grupo de torcedores brasileiros na frente do hotel onde o Brasil está concentrado para o jogo com Sérvia, em Moscou (Foto: Paulo Nonato de Souza)

A Seleção Brasileira já está em Moscou para o último jogo da primeira fase da Copa do Mundo de 2018, contra a Sérvia, nesta quarta-feira, às 14h (MS), no Spartak Stadium. A delegação chegou já era quase meia noite, hora local, ao hotel onde ficará concentrada para o confronto com os sérvios, e foi recepcionada por um animado grupo de cerca de 500 brasileiros.

Os acessos ao hotel foram bloqueados pela segurança, mas mesmo assim os torcedores brasileiros fizeram festa com muito batuque. Diferente do aconteceu em Rostov on Don, desta vez os jogadores fizeram questão de se aproximar da grade onde estavam os torcedores enquanto se dirigiriam do ônibus para o interior do hotel.

Como em São Petersburgo, onde enfrentou a Costa Rica, houve mais sensibilidade por parte do comando da Seleção. Na descida do ônibus, os jogadores ouviram músicas de apoio cantadas pelos torcedores que os aguardavam ansiosamente na porta do hotel desde o início da noite.

Em Moscou, o jogo desta quarta-feira vale vaga no Grupo E nas oitavas de final da Copa do Mundo. Em Nizhny Novgorod, Suíça e Costa Rica vão se enfrentar no mesmo horário do confronto entre brasileiros e sérvios.. O Brasil precisa de um empate para se garantir nas oitavas de final sem depender de suíços e costarriquenhos.

Nos siga no Google Notícias