A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Novembro de 2018

20/05/2018 14:33

Seleção de MS conquista 1 medalha de ouro e 9 de bronze no Brasileiro

Competição foi realizada neste fim de semana em Lauro de Freitas (BA). MS ficou em 9º lugar na classificação geral

Gabriel Neris
Camila Ponce subiu no lugar mais do pódio na competição nacional (Foto: Divulgação)Camila Ponce subiu no lugar mais do pódio na competição nacional (Foto: Divulgação)

A seleção de Mato Grosso do Sul conquistou neste fim de semana uma medalha de ouro e nove de bronzes no Campeonato Brasileiro sub-21 de judô, em Lauro de Freitas (BA).

Camila Vitória Ponce subiu no lugar mais alto do pódio na categoria pesado (-78 kg). Na final, a atleta sul-mato-grossense derrotou a paulista Laislaine Rocha.

No início do mês, Camila foi medalha de prata na Taça Brasil de Clubes sub-21, realizado em Belo Horizonte. 

As medalhas de bronze pelo naipe feminino foram conquistadas por Alexia Vitória (ligeiro feminino -48 kg), Aline Cristina Neves (meio leve -52 kg), Milena Pache Matias (leve -57 kg), Maria Perfeito (meio médio -63 kg), Yasmin Maruyama (médio feminino -70 kg) e Erika Souza (pesado +78 kg).

Milena Pache e Erika Souza também se destacaram na Taça Brasil com medalhas de bronze.

Entre os homens foram mais três medalhas, todas de bronze. O Estado faturou o terceiro lugar com Hernandes Santos (super ligeiro -55 kg), Ayhan Zanella (médio -90 kg) e Agson Lima (pesado masculino -100 kg).

Na classificação geral, Mato Grosso do Sul ficou em quinto lugar, atrás do campeão São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Distrito Federal. Entre os homens, o Estado ficou em 9º lugar. São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro repetiram suas posições. Entre as mulheres, Mato Grosso do Sul ficou com o segundo lugar, atrás de São Paulo e a frente de Rondônia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions