A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/11/2014 13:27

Seleção fecha “temporada” 2014 com amistoso contra a Áustria

Michel Faustino
Dunga deve escalar mesmo time que jogou contra a Turquia para jogo desta tarde. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)Dunga deve escalar mesmo time que jogou contra a Turquia para jogo desta tarde. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

A Seleção Brasileira fará a sua última partida na “temporada” 2014 nesta terça-feira, às 15h (de Mato Grosso do Sul),no estádio Ernst Happel, em Viena, contra a Seleção da Áustria.

Se o momento é bom, após o retorno de Dunga foram cinco vitórias em cinco jogos, o mesmo não se pode dizer da temporada. O Brasil sofreu a pior derrota da sua história ao levar 7 a 1 da Alemanha na Copa. Um duro golpe que não sairá da memória dos brasileiros.

Ao todo, foram 15 jogos em 2014 até agora, entre amistosos e o Mundial, com 11 vitórias, dois empates e duas derrotas.

Se o trauma da Copa ainda está presente, depois da competição disputada em casa o Brasil só teve vitórias. Hoje, Dunga e seus comandados tentarão seguir com 100% de aproveitamento desde que o treinador reassumiu o cargo e passou a implantar um processo de renovação do grupo.

Dunga deve repetir a formação que iniciou o jogo contra a Turquia, no qual o Brasil goleou por 4 a 0.

Ou seja: Diego Alves, Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho, Neymar; Willian, Luiz Adriano e Oscar.

Ficha técnica:

Áustria
Almer, Dragovic, Hinteregger, Fuchs, Ilsanker; Arnautovic, Junuzovic, Harnik, Klein; Leitgeb e Janko. Técnico: Marcel Koller.

Brasil
Diego Alves, Danilo, Miranda, David Luiz, Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho, Oscar, Willian, Neymar; Luiz Adriano. Técnico: Dunga.

Local: Ernst Happel, Viena, Áustria.
Horário:15h



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions