ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Seletiva define classificados para Brasileiro Escolar de vôlei de praia

Torneio atraiu 18 duplas em três categorias, vindos de escolas de Campo Grande, Corumbá, Jardim, Três Lagoas e Vicentina

Jones Mário | 30/06/2019 10:38
Lance de partida disputada durante a Seletiva Escolar, no complexo esportivo do Guanandizão (Foto: Divulgação)
Lance de partida disputada durante a Seletiva Escolar, no complexo esportivo do Guanandizão (Foto: Divulgação)

O complexo esportivo do Ginásio Guanandizão, em Campo Grande, sediou na última sexta-feira (28) a Seletiva Estadual Escolar de vôlei de praia, competição que definiu os representantes de Mato Grosso do Sul na quinta edição do Campeonato Brasileiro Escolar.

O torneio atraiu 18 duplas em três categorias distintas. Os participantes vieram de escolas de Campo Grande, Corumbá, Jardim, Três Lagoas e Vicentina.

Pela classe 2005/2006, os campeões e classificados para o Brasileiro foram Kamily e Naiadny (Escola Estadual Pedro José Rufino, de Jardim), e Pedro e Luiz Fernando (Funlec, de Campo Grande).

As medalhas de ouro na categoria 2003/2004 ficaram com Ana Beatriz e Maria Eduarda (Escola Estadual Luiz Lopes de Carvalho, de Três Lagoas, e Messias e Deivison (Escola Tenir, de Corumbá).

Já Ingrid e Brenda (Escola Estadual Dom Aquino, de Três Lagoas), e Anthony e Carlos (Escolas Estaduais Castelo Branco, de Bela Vista, e Joaquim Murtinho, de Campo Grande) venceram a classe 2001/2002.

O Brasileiro Escolar de vôlei de praia será realizado de 22 a 26 de agosto, em João Pessoa (PB). As despesas com transporte aéreo, hospedagem e alimentação da delegação estadual serão custeadas pela CBDE (Confederação Brasileira de Desporto Escolar).

A seletiva foi promovida pela Feems (Federação de Esporte Escolar de MS).

Nos siga no Google Notícias