ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Seletiva para ginástica rítmica no Jacques da Luz será na próxima quinta-feira

Crianças e adolescentes entre 5 e 15 anos podem participar

Tainá Jara | 28/01/2020 14:16
A oficina de Ginástica Rítmica atende hoje 190 jovens e acontece de segunda a sexta, das 8h às 11 horas e das 13h às 19 horas (Foto: Divulgação/PMCG)
A oficina de Ginástica Rítmica atende hoje 190 jovens e acontece de segunda a sexta, das 8h às 11 horas e das 13h às 19 horas (Foto: Divulgação/PMCG)

Seletiva para aulas de ginástica rítmica do Parque Jacques da Luz, nas Moreninhas, região sul de Campo Grande, ocorrem na próxima quinta-feira. Crianças e adolescentes com idade entre 5 e 15 anos passarão por avaliação de desempenho físico e flexibilidade das participantes. Após a triagem, os selecionados podem integrar a equipe e as oficinas.

Professora do projeto, Adenizia Julião explicou como será feita a seletiva. “A participação é gratuita e a seletiva terá a participação de crianças e adolescentes a partir das 13h30. A a seletiva vale tanto para quem já participou ou não das oficinas, pois faremos uma avaliação física quanto à flexibilidade das meninas e desta seletiva será formada novas turmas nas oficinas”, contou.

A oficina de Ginástica Rítmica atende hoje 190 jovens e acontece de segunda a sexta, das 8h às 11 horas e das 13h às 19 horas. Além dessa, o Parque Jacques da Luz oferece as modalidades de Pilates, Grupo de Corrida, Zumba, Ginástica, Karatê, Judô, Academia ao Ar Livre, Ballet, Funcional, Beach Tênis, Yoga, Futsal, Futebol e Atletismo.

Inscrições - As inscrições estão abertas e para participar os responsáveis podem procurar a professora ou a administração do Parque Jacques da Luz a partir das 8 horas.

Nos siga no Google Notícias