ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Seletiva para o circuito Sub-17 de Vôlei de Praia acontece nesta sexta-feira

Ao todo, 16 duplas se inscreveram para participar de torneio que vale vaga para a competição nacional, que acontece em abril na Paraíba

Humberto Marques | 07/03/2019 15:41
Seletiva para o Circuito Brasileiro Sub-17 será realizada no Guanandizão, em Campo Grande, com a participação de sete duplas femininas. (Foto: FVMS/Divulgação)
Seletiva para o Circuito Brasileiro Sub-17 será realizada no Guanandizão, em Campo Grande, com a participação de sete duplas femininas. (Foto: FVMS/Divulgação)

Acontece nesta sexta-feira (8) no Guanandizão, em Campo Grande, o congresso técnico e a seletiva de atletas para participação do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Sub-17, que será realizado entre 4 e 7 de abril em João Pessoa (PB). As disputas na Capital foram marcadas para ocorrer entre as 9h e as 15h.

A FVMS (Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul) registrou a participação de 16 duplas –sete no Feminino e nove no Masculino– na seletiva estadual. Os atletas são da Capital e dos municípios de Corumbá, Três Lagoas e São Gabriel do Oeste, todos nascidos a partir de 2003.

Antes das disputas, a partir das 8h30, acontece o congresso técnico para sorteio dos jogos, também no local da competição e na presença de todos os inscritos. A seguir, começam as disputas classificatórias.

Os atletas concorrentes se inscreveram até as 17h desta quarta-feira (6) na sede da federação, sendo filiados ou não à entidade. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3382-7381.

Nos siga no Google Notícias