ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Sem dificuldades, Palmeiras vence o Red Bull por 3 a 1 pelo Paulistão

Nyelder Rodrigues | 03/03/2017 23:10

O Palmeiras não teve problemas para vencer mais uma partida no Paulistão. Na noite desta sexta-feira (3) abrindo a 7ª rodada, o alviverde bateu o Red Bull Brasil no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pelo placar de 3 a 1.

Os gols da vitória foram marcados por Willian, na etapa inicial, Róger Guedes e Borja, no segundo tempo. Evandro descontou para os donos da casa. O resultado mantém o Palmeiras no primeiro lugar do Grupo C.

O Palmeiras abriu o placar com Willian, logo aos oito minutos. O atacante aproveitou um chute errado de Dudu para empurrar para o gol. O time não sofreu sustos do Red Bull Brasil durante boa parte do jogo, e voltou a marcar na etapa final.

Róger Guedes, que saiu do banco de reservas, recebeu belo passe de Zé Roberto para tocar na saída do goleiro Saulo. Quando o jogo já se encaminhava para o final, o Red Bull Brasil descontou.

Aos 42 minutos, Evandro aproveitou o bate rebate dentro da área para chutar forte, no alto, sem chances para Fernando Prass. O time de Campinas ainda tentou fazer uma pressão nos minutos finais, mas viu o Palmeiras matar o jogo com Borja, aos 48 minutos. O atacante recebeu passe longo e bateu forte para fechar o placar.

Com a vitória, o Palmeiras chega aos 15 pontos e lidera com folga a chave, que ainda tem Novorizontino, Santo André e São Bento. Já o Red Bull Brasil se complica, ficando no 3º lugar do Grupo B. Na classificação geral, o Red Bull é o primeiro time fora da zona do rebaixamento. Ferroviária e São Bento, últimos colocados, ainda entram em campo nesta rodada.

O alviverde volta a campo pela Libertadores. O time fará sua estreia no torneio sul-americano contra o Tucumán, na Argentina, na quarta-feira. O Red Bull só volta a campo na próxima rodada do Paulistão, no próximo fim de semana.

Nos siga no Google Notícias