A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Novembro de 2018

27/09/2017 08:47

Sem favorito, Cruzeiro e Flamengo decidem Copa do Brasil hoje à noite

Paulo Nonato de Souza
Decisão equilibrada entre Cruzeiro e Flamengo hoje à noite no MineirãoDecisão equilibrada entre Cruzeiro e Flamengo hoje à noite no Mineirão

Cruzeiro e Flamengo decidem o título da 29ª edição da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 27, às 20h45 (MS), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Será o confronto de volta da final. O jogo de ida, no Maracanã, terminou com empate por 1 a 1, e como o regulamento não prevê o critério do gol qualificado, quem vencer na noite de hoje levará o troféu de mais de 11 quilos e a garantia de vaga na Taça Libertadores de 2018. Em caso de nova igualdade, o campeão será conhecido nos pênaltis.

Tanto Mano Menezes, no Cruzeiro, quanto Reinaldo Rueda, no Flamengo, não confirmaram as equipes, sendo que o maior mistério está com o Cruzeiro do técnico Mano Menezes. A maior dúvida está no ataque, mas a tendência é que Raniel seja o escolhido para iniciar a partida. Rafael Sóbis e o uruguaio Arrascaeta, autor do gol do Cruzeiro no jogo de ida, no Estádio do Maracanã, devem esperar por uma chance no banco de reservas.

No Flamengo, a surpresa pode ser o retorno de Everton ao ataque. O jogador não atua há duas semanas em função de uma lesão muscular na panturrilha, mas no último treino antes da decisão ele foi a campo e participou normalmente do aquecimento – a imprensa não teve acesso à parte final da preparação.

Se for o campeão nesta quarta-feira, o Cruzeiro chegará a cinco conquistas e se igualará ao Grêmio como o maior vencedor da competição. O Flamengo, por sua vez, vai em busca do quarto título da competição.

 

Com reservas, Cruzeiro decide no início e vence Atlético-GO antes de decisão
De olho na decisão da Copa do Brasil, que será na quarta-feira, diante do Flamengo, no Mineirão, o Cruzeiro escalou um time repleto de reservas contr...
Com time misto, Cruzeiro vence e mantém Chapecoense na zona de rebaixamento
Mesmo com time misto, o Cruzeiro venceu mais uma e entrou na zona de classificação da Copa Libertadores de 2018. Três dias após o empate com o Flamen...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions