ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Sem favorito, Cruzeiro e Flamengo decidem Copa do Brasil hoje à noite

Paulo Nonato de Souza | 27/09/2017 08:47
Decisão equilibrada entre Cruzeiro e Flamengo hoje à noite no Mineirão
Decisão equilibrada entre Cruzeiro e Flamengo hoje à noite no Mineirão

Cruzeiro e Flamengo decidem o título da 29ª edição da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 27, às 20h45 (MS), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Será o confronto de volta da final. O jogo de ida, no Maracanã, terminou com empate por 1 a 1, e como o regulamento não prevê o critério do gol qualificado, quem vencer na noite de hoje levará o troféu de mais de 11 quilos e a garantia de vaga na Taça Libertadores de 2018. Em caso de nova igualdade, o campeão será conhecido nos pênaltis.

Tanto Mano Menezes, no Cruzeiro, quanto Reinaldo Rueda, no Flamengo, não confirmaram as equipes, sendo que o maior mistério está com o Cruzeiro do técnico Mano Menezes. A maior dúvida está no ataque, mas a tendência é que Raniel seja o escolhido para iniciar a partida. Rafael Sóbis e o uruguaio Arrascaeta, autor do gol do Cruzeiro no jogo de ida, no Estádio do Maracanã, devem esperar por uma chance no banco de reservas.

No Flamengo, a surpresa pode ser o retorno de Everton ao ataque. O jogador não atua há duas semanas em função de uma lesão muscular na panturrilha, mas no último treino antes da decisão ele foi a campo e participou normalmente do aquecimento – a imprensa não teve acesso à parte final da preparação.

Se for o campeão nesta quarta-feira, o Cruzeiro chegará a cinco conquistas e se igualará ao Grêmio como o maior vencedor da competição. O Flamengo, por sua vez, vai em busca do quarto título da competição.

Nos siga no Google Notícias