ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Sem hotel, time ficará em Dourados para jogo em Rio Brilhante

O Operário, adversário da rodada, já havia confirmado o único hotel da cidade como local de hospedagem

Liniker Ribeiro | 23/01/2018 11:19
Ninho da Águia vai sediar a estreia de Operário e União/ABC, de Campo Grande, no Estadual 2018 (Foto: Divulgação)
Ninho da Águia vai sediar a estreia de Operário e União/ABC, de Campo Grande, no Estadual 2018 (Foto: Divulgação)

Jogadores do União/ABC, clube que enfrenta o Operário amanhã (24) à noite, em Rio Brilhante,  ficarão hospedados no município de Dourados. A distância entre as cidades é de 76 km. A informação foi confirmada pelo presidente do time, Fábio Manso, que justificou dizendo que não poderia ficar no mesmo hotel do time adversário.

De acordo com o gestor, em Rio Brilhante, município onde a partida será realizada, há apenas um hotel disponível, no qual o mesmo será ocupado pela delegação operariana. "Não tem como os dois times ficarem no mesmo hotel, por isso decidimos nos hospedar em Dourados", afirmou Fábio.

Ambos os clubes devem deixar Campo Grande na tarde desta terça-feira (23). No caso do União, a viagem está prevista para às 14h. O jogo está previsto para começar às 20h45, com transmissão ao vivo pela TV Morena.

Tanto a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), como a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), afirmaram não terem sido notificadas quanto a mudança de município para hospedagem do União/ABC.

Adiado - O confronto entre os times era para ter acontecido na semana passada, na estreia do Campeonato sul-mato-grossense de futebol, mas foi adiado após o Morenão, na Capital, não ter sido liberado a tempo pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul).

O estádio estava impedido de receber jogos por conta da falta de laudos sobre vistoria de Engenharia e de prevenção e combate a incêndio e pânico, tendo sido liberado apenas no fim de semana. Com isso, a partida acabou sendo adiada e transferida para Rio Brilhante.

Nos siga no Google Notícias