ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Sem Valdivia, Palmeiras defende liderança diante do São Caetano

Helton Verão | 06/08/2013 15:15

O Palmeiras tenta defender a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B contra o São Caetano na noite desta terça-feira (6), às 18h30 (horário de MS), no estádio Anacleto Campanela. Sem Valdivia o time terá um teste de sua força sem o meia, poupado para evitar lesões, visitando um São Caetano que acaba de entrar na zona de rebaixamento.

Como já havia ocorrido contra o Icasa, quando o Mago ficou no banco e participou de três gols em pouco mais de meia hora em campo, Mendieta será o substituto de Valdivia. E o uruguaio Eguren ocupará a vaga de Charles, suspenso porque foi expulso na vitória sobre o Bragantino, na sexta-feira.

A provável escalação do Palmeiras na noite de hoje é a seguinte : Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Eguren (Ananias), Márcio Araújo, Wesley e Mendieta; Leandro e Alan Kardec.

O São Caetano caiu para a zona de rebaixamento no sábado sofrendo uma derrota por 3 a 2 para o Icasa, no Ceará, após ter feito 2 a 0 com dez minutos de jogo e ter ouvido até a torcida adversária gritar “olé” em sua troca de passes.

Já o Azulão, do técnico Marcelo Veiga não tem desfalques por suspensão e não deve contar de novo com o volante Leandro Carvalho, machucado. E dificilmente mudará a base da escalação que perdeu no Ceará, podendo, somente, apostar no centroavante Jael como novidade na frente.

A equipe que deve ir a campo é a seguinte: Rafael Santos; Samuel Santos, Douglas Grolli, Fred e Diego; Moradei, Pirão, Wagner Carioca e Danilo Bueno; Geovane e Giancarlo (Jael).

Confira os demais jogos de hoje:

18h30

Figueirense x Icasa
Ceará x América-RN
Chapecoense x Atlético-GO
ASA x Sport

20h50

Paraná Clube x Joinville
Bragantino x Avaí
ABC x Oeste
Paysandu-PA x América-MG
Boa Esporte Clube x Guaratinguetá

*Todos no horário de MS

Nos siga no Google Notícias