ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Sem vencer há quatro jogos, Seleção Brasileira enfrenta Argentina em Riad

Confronto vale título simbólico do Superclássico

Jones Mário | 15/11/2019 08:00
Delegação brasileira desembarcou em Riad nesta quinta-feira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Delegação brasileira desembarcou em Riad nesta quinta-feira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A Seleção Brasileira enfrenta a Argentina nesta sexta-feira (15), às 13h (MS), em amistoso no Estádio King Saud University, em Riad, na Arábia Saudita. Os comandados de Tite não vencem há quatro partidas.

Lesionado, o atacante Neymar ficou de fora da convocação para o par de duelos nesta data Fifa - o segundo será na terça-feira (19), contra a Coreia do Sul. Existe a expectativa pela entrada do ex-santista Rodrygo, destaque do Real Madrid-ESP na atual temporada, mas o mais provável é que Willian, do Chelsea-ING, substitua o camisa 10 do PSG-FRA.

No meio-campo, o armador do Bayern de Munique-ALE, Phillippe Coutinho, deve dar lugar a Lucas Paquetá, do Milan-ITA. Na zaga, a provável novidade é Eder Militão, do Real Madrid, na vaga de Marquinhos, do PSG.

O time brasileiro deve entrar em campo com Alisson; Danilo, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Willian e Roberto Firmino.

Do lado argentino, o clima do vestiário é mais leve, uma vez que a equipe do técnico Lionel Scaloni vem de goleada sobre o Equador (6 a 1) e empate fora de casa com a Alemanha (2 a 2).

Messi, do Barcelona-ESP, está confirmado como titular. A Albiceleste deve atuar com Andrada; Foyth, Otamendi, Kannemann e Tagliafico; Paredes, De Paul e Lo Celso; Lautaro Martínez, Messi e Agüero.

Apesar de amistoso, o confronto vale troféu simbólico do Superclássico. Assim, em caso de empate, a definição do “título” será nas cobranças de pênaltis.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias