ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Tite chama só “europeus” para amistosos com Argentina e Coreia

Jogos com sul-americanos e asiáticos serão últimos do time em 2019

Jones Mário | 25/10/2019 12:29
Treinador anunciou a lista de convocados durante entrevista coletiva na sede da CBF (Foto: Pedro Martins/Mowa Press)
Treinador anunciou a lista de convocados durante entrevista coletiva na sede da CBF (Foto: Pedro Martins/Mowa Press)

O técnico Tite divulgou nesta sexta-feira (25), na sede da CBF, a lista de convocados para os amistosos da Seleção Brasileira com Argentina e Coreia do Sul, últimos compromissos do time nacional em 2019. A relação traz apenas atletas que atuam em equipes da Europa.

Entre as novidades do treinador estão o atacante do Real Madrid-ESP, Rodrygo, ex-Santos; o volante do Aston Villa-ING, Douglas Luiz, ex-Vasco; e o lateral-direito do Atlético de Madrid-ESP, Emerson, ex-Atlético-MG.

Neymar é uma das ausências. O atacante se recupera de lesão muscular e deve voltar aos gramados apenas em data próxima aos amistosos.

O primeiro amistoso do Brasil será no dia 15 de novembro, uma sexta-feira, diante da Argentina, na cidade de Riade, na Arábia Saudita.

No dia 19, uma terça, o confronto com a Coreia do Sul será em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Veja a lista completa de convocados:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Daniel Fuzato (Roma) e Ederson (Manchester City);

Defensores: Danilo (Manchester City), Emerson (Bétis), Alex Sandro (Juventus), Renan Lodi (Atlético de Madrid), Éder Militão (Real Madrid), Felipe (Atlético de Madrid), Marquinhos e Thiago Silva (PSG);

Meio-campistas: Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Paquetá (Milan), Douglas Luiz (Aston Villa) e Philippe Coutinho (Bayern de Munique);

Atacantes: David Neres (Ajax), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Richarlison (Everton), Rodrygo (Real Madrid) e Willian (Chelsea).

Nos siga no Google Notícias