ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUARTA  27    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Tite chama só “europeus” para amistosos com Argentina e Coreia

Jogos com sul-americanos e asiáticos serão últimos do time em 2019

Por Jones Mário | 25/10/2019 12:29
Treinador anunciou a lista de convocados durante entrevista coletiva na sede da CBF (Foto: Pedro Martins/Mowa Press)
Treinador anunciou a lista de convocados durante entrevista coletiva na sede da CBF (Foto: Pedro Martins/Mowa Press)

O técnico Tite divulgou nesta sexta-feira (25), na sede da CBF, a lista de convocados para os amistosos da Seleção Brasileira com Argentina e Coreia do Sul, últimos compromissos do time nacional em 2019. A relação traz apenas atletas que atuam em equipes da Europa.

Entre as novidades do treinador estão o atacante do Real Madrid-ESP, Rodrygo, ex-Santos; o volante do Aston Villa-ING, Douglas Luiz, ex-Vasco; e o lateral-direito do Atlético de Madrid-ESP, Emerson, ex-Atlético-MG.

Neymar é uma das ausências. O atacante se recupera de lesão muscular e deve voltar aos gramados apenas em data próxima aos amistosos.

O primeiro amistoso do Brasil será no dia 15 de novembro, uma sexta-feira, diante da Argentina, na cidade de Riade, na Arábia Saudita.

No dia 19, uma terça, o confronto com a Coreia do Sul será em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Veja a lista completa de convocados:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Daniel Fuzato (Roma) e Ederson (Manchester City);

Defensores: Danilo (Manchester City), Emerson (Bétis), Alex Sandro (Juventus), Renan Lodi (Atlético de Madrid), Éder Militão (Real Madrid), Felipe (Atlético de Madrid), Marquinhos e Thiago Silva (PSG);

Meio-campistas: Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Paquetá (Milan), Douglas Luiz (Aston Villa) e Philippe Coutinho (Bayern de Munique);

Atacantes: David Neres (Ajax), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Richarlison (Everton), Rodrygo (Real Madrid) e Willian (Chelsea).

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário