ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Semifinal do Estadual terá esquema especial para as torcidas

Paulo Fernandes | 24/06/2011 22:08
Cene precisa apenas de um empate para chegar à final (Foto: S. Ayano)
Cene precisa apenas de um empate para chegar à final (Foto: S. Ayano)

Para evitar conflitos entre as torcidas, a diretoria do Cene montou um esquema especial para receber os torcedores na partida de amanhã, às 15h, contra o Naviraiense, pela semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Os torcedores do Naviraiense ficarão no setor A do Estádio Olho do Furacão. Para eles, o acesso ao estádio do Cene será pela rua Jurupeba e a entrada pelo portão 2 na rua Marco Feliz.

Já a torcida do chamado Furacão Amarelo chegará ao estádio pela rua Juruoca, entrando pelos portões 6 e 7. Os torcedores ficarão nos setores B e C. Estudantes e deficientes deverão entrar pelo portão 7, na rua Juruoca.

Ingressos para a partida foram colocados à venda por R$ 10. Estudantes com carteirinha pagam meia.

Os postos de venda autorizados são a Sede Social do Cene (rua Marco Feliz, 756, bairro Morada do Sol), supermercado Cardoso (esquina da avenida Cafezais com a rua Patrocínio, no bairro Los Angeles) e Bar do Expressinho (rua Afonso Celso, 1, bairro Los Angeles).

Na partida de amanhã, o Cene precisa apenas de um empate para chegar à final.

Na outra semifinal, o Aquidauanense recebe o Comercial, também às 15h, no estádio Noroeste. O time da casa pode perder por até cinco gols de diferença.

Nos siga no Google Notícias