A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/06/2011 22:08

Semifinal do Estadual terá esquema especial para as torcidas

Paulo Fernandes
Cene precisa apenas de um empate para chegar à final (Foto: S. Ayano)
Cene precisa apenas de um empate para chegar à final (Foto: S. Ayano)

Para evitar conflitos entre as torcidas, a diretoria do Cene montou um esquema especial para receber os torcedores na partida de amanhã, às 15h, contra o Naviraiense, pela semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Os torcedores do Naviraiense ficarão no setor A do Estádio Olho do Furacão. Para eles, o acesso ao estádio do Cene será pela rua Jurupeba e a entrada pelo portão 2 na rua Marco Feliz.

Já a torcida do chamado Furacão Amarelo chegará ao estádio pela rua Juruoca, entrando pelos portões 6 e 7. Os torcedores ficarão nos setores B e C. Estudantes e deficientes deverão entrar pelo portão 7, na rua Juruoca.

Ingressos para a partida foram colocados à venda por R$ 10. Estudantes com carteirinha pagam meia.

Os postos de venda autorizados são a Sede Social do Cene (rua Marco Feliz, 756, bairro Morada do Sol), supermercado Cardoso (esquina da avenida Cafezais com a rua Patrocínio, no bairro Los Angeles) e Bar do Expressinho (rua Afonso Celso, 1, bairro Los Angeles).

Na partida de amanhã, o Cene precisa apenas de um empate para chegar à final.

Na outra semifinal, o Aquidauanense recebe o Comercial, também às 15h, no estádio Noroeste. O time da casa pode perder por até cinco gols de diferença.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions