A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

22/01/2018 21:38

Semifinal entre São Paulo e Inter é paralisada e retornará na terça

Nyelder Rodrigues

A partida entre São Paulo e Internacional, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, terá seu término realizado na terça-feira (23), às 14h. O jogo acontecia durante esta noite e, com o placar em 1 a 1, foi paralisado aos 17 do segundo tempo por causa de uma forte tempestade que atingiu a Arena Barueri.

Com a bola rolando, o São Paulo abriu o placar logo no primeiro minuto. Helinho ajeitou de peito e Luan bateu forte de fora da área. O tricolor ainda teve a chance de ampliar aos 28 minutos.

Liziero partiu para cobrança, mas Carlos Miguel defendeu e garantiu que a vantagem do São Paulo não fosse aumentada. No intervalo, uma forte tempestade atingiu Barueri, mas o jogo teve sua continuidade.

Aos 10 minutos da segunda etapa, Luiz Felipe invadiu a área e foi derrubado. O árbitro marcou pênalti, mas a iluminação da Arena Barueri ficou prejudicada e o jogo foi paralisado pela primeira vez.

Na volta, Richard converteu e empatou o jogo. Dois minutos mais tarde um forte raio caiu perto do estádio e a partida foi novamente paralisada, desta vez para não mais retornar hoje. O vencedor enfrentará o Flamengo na final, que eliminou a Portuguesa por 3 a 2 no Canindé, mais cedo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions