ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Serc e Comercial ficam no 0 a 0; Costa Rica bate o União por 2 a 1

Nyelder Rodrigues | 12/03/2017 18:52

Três duelos fecharam a sétima rodada do Campeonato Sul-mato-grossense neste domingo (12), dois deles válidos pelo Grupo A, que ficou embolado com os resultados de hoje, acirrando ainda mais a disputa.

Em Chapadão do Sul, Serc e Comercial não saíram do 0 a 0, enquanto que na vizinha Costa Rica, o time da casa venceu o União por 2 a 1. Estes placares, somados ao empate em 2 a 2 entre Operário e Novo criou uma situação curiosa.

Dos seis times do grupo, quatro estão com oito pontos e duas vitórias. O Novo ocupa a lanterna pelos critérios de desempate (saldo de gols -3 e apenas oito gols marcados. Em quinto aparece o União, também com saldo -3, mas 11 gols feitos.

Já na zona de classificação para as quartas de final, o Comercial é o quarto com saldo de gols -2, enquanto o Costa Rica pulou da lanterna para o terceiro lugar com a vitória de hoje, e o saldo -1.

O vice-líder é a Serc, que segue invicto, porém, venceu apenas um jogo. São seis empates, somando nove pontos. Com isso, que lidera isoladamente é o Operário, que tem 14 pontos - quatro vitórias, dois empates e uma derrota.

Grupo B - Pelo outra chave do campeonato, o equilíbrio é menor. No único jogo do grupo hoje, o Urso bateu o Naviraiense por 2 a 1, afundando de vez o Jacaré do Conesul na lanterna da competição, com apenas três pontos.

Em quinto aparece o Ivinhema, com cinco, seguido pelo Sete, que tem nove pontos, e o Corumbaense, com 11 pontos, mas apenas duas vitórias. Já o Urso também chegou aos 11, mas tem três vitórias e assumiu o segundo lugar. Quem lidera com folga é o Águia Negra, que tem 16 pontos e também está na ponta da classificação geral do campeonato.

Nos siga no Google Notícias