ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Servente de pedreiro representa MS no Campeonato Brasileiro de Boxe

Helton Verão | 25/07/2013 13:19
Valdeir tem 17 anos e ficou em 3º lugar no Centro-Oeste disputado em maio
Valdeir tem 17 anos e ficou em 3º lugar no Centro-Oeste disputado em maio

Servente de pedreiro e boxeador nas horas vagas, Valdeir Célio tem 17 anos e divide a dura rotina do trabalho com os treinos há pouco mais de dois anos. Ele estreia hoje no 5º Campeonato Brasileiro de Boxe Juvenil masculino na categoria médio, 75 kg.

O atleta conquistou o 3º lugar no campeonato Centro Oeste realizado em Cuiabá no mês de maio. “Meu objetivo é chegar ao pódio, e treinei bastante pra isso. No boxe, é muito importante ter estratégia, saber o momento certo de atacar” revela o jovem pugilista.

Valdeir, que é treinado por Nilson Ferreira na Vila Popular, sobe ao ringue nesta quinta-feira para enfrentar o pugilista Leandro dos Santos do Distrito Federal.

O 5º Campeonato Brasileiro de Boxe Juvenil masculino e 11º Campeonato Brasileiro de Boxe Feminino esta sendo realizado no ginásio Guanandizão em Campo Grande até sábado, 27/07, sempre começando às 15h. O evento é uma realização da Confederação Brasileira de Boxe, em conjunto com a Federação de Boxe do Mato Grosso do Sul e conta com apoio da Fundesporte.

Nos siga no Google Notícias