A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/07/2013 13:19

Servente de pedreiro representa MS no Campeonato Brasileiro de Boxe

Helton Verão
Valdeir tem 17 anos e ficou em 3º lugar no Centro-Oeste disputado em maioValdeir tem 17 anos e ficou em 3º lugar no Centro-Oeste disputado em maio

Servente de pedreiro e boxeador nas horas vagas, Valdeir Célio tem 17 anos e divide a dura rotina do trabalho com os treinos há pouco mais de dois anos. Ele estreia hoje no 5º Campeonato Brasileiro de Boxe Juvenil masculino na categoria médio, 75 kg.

O atleta conquistou o 3º lugar no campeonato Centro Oeste realizado em Cuiabá no mês de maio. “Meu objetivo é chegar ao pódio, e treinei bastante pra isso. No boxe, é muito importante ter estratégia, saber o momento certo de atacar” revela o jovem pugilista.

Valdeir, que é treinado por Nilson Ferreira na Vila Popular, sobe ao ringue nesta quinta-feira para enfrentar o pugilista Leandro dos Santos do Distrito Federal.

O 5º Campeonato Brasileiro de Boxe Juvenil masculino e 11º Campeonato Brasileiro de Boxe Feminino esta sendo realizado no ginásio Guanandizão em Campo Grande até sábado, 27/07, sempre começando às 15h. O evento é uma realização da Confederação Brasileira de Boxe, em conjunto com a Federação de Boxe do Mato Grosso do Sul e conta com apoio da Fundesporte.



Lamentável seu comentário Alessandro Castro, pessoas como vc corrompida pelo sucesso material ($$$$), q acreditam q tudo se resume a dinheiro acham q o estudo é mercadoria par o sucesso ($$$), poucos tem coragem de fazer o que gostam independente do dinheiro “Vc só vai descobrir q ama quando isto estiver no topo de suas prioridades”. Espero q vc encontre este amor.
 
Carlos Alberto em 25/07/2013 17:51:26
Alessandro Castro vc é tão inteligente né, isso é um esporte, só pq o rapaz é servente, acha que ele não tem futuro, poderia dizer isso se ele estivesse roubando, matando, ou sei lá o que mais...quanta ignorância. O Brasil precisa de esportistas também, isso é muito triste, não só de pessoas com diplomas, que muitas vezes não servem para nada, como o seu por exemplo, que pelo jeito deve ter um é tão ignorante.
 
Tereza Arruda em 25/07/2013 17:24:56
Pois é...
Ao invés de estudar nas horas vagas o rapaz fica levando e dando porrada. Quero ver se isso o levará adiante, se dará um futuro promissor. E o pior não é isso; muita gente ainda pensa que o mesmo é um vencedor e que é exemplo a ser seguido. Esse é o Brasillllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Alessandro Castro em 25/07/2013 13:49:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions