A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

14/03/2017 13:25

Sete aposta em time ofensivo para buscar vice-liderança no Estadual

Amanda Bogo
Equipe durante treino no estádio Douradão (Foto: Divulgação/Sete)Equipe durante treino no estádio Douradão (Foto: Divulgação/Sete)

Após derrota por 1 a 0 contra o Águia Negra no sábado (11), o Sete de Dourados agora aposta em um time mais ofensivo para recuperar a vice-liderança do grupo B. O próximo confronto dos douradenses no Campeonato Estadual está agendado para quarta-feira (15), no estádio Douradão, contra o Urso.

A equipe entrará com uma postura mais ofensiva em campo, mas a escalação não foi divulgada pelo técnico Mauro Marino. “Mudanças podem acontecer para deixar o time mais ofensivo diante do Urso, mas não podemos perder o equilíbrio defensivo”, afirmou o comandante, que na reapresentação do time ontem (13), recompôs a defesa com a volta de Binho, que estava suspenso.

Marino não sabe se poderá contar com o meia Thiago Mattos, mas as opções de substituição são os jogadores Natal e Alan Fernando, que poderão armar o time ao lado de Gustavo. O volante Pavão teve sua volta avaliada pela comissão técnica.

“Precisamos acertar a marcação desde o início do jogo, como fizemos contra o Ivinhema e principalmente contra o Naviraiense. Isso vai nos ajudar a manter a posse de bola e quando criarmos a oportunidade não podemos desperdiçar”, avaliou o meia Gustavo Rosolem sobre a próxima partida.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions