ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Sete aposta em time ofensivo para buscar vice-liderança no Estadual

Amanda Bogo | 14/03/2017 13:25
Equipe durante treino no estádio Douradão (Foto: Divulgação/Sete)
Equipe durante treino no estádio Douradão (Foto: Divulgação/Sete)

Após derrota por 1 a 0 contra o Águia Negra no sábado (11), o Sete de Dourados agora aposta em um time mais ofensivo para recuperar a vice-liderança do grupo B. O próximo confronto dos douradenses no Campeonato Estadual está agendado para quarta-feira (15), no estádio Douradão, contra o Urso.

A equipe entrará com uma postura mais ofensiva em campo, mas a escalação não foi divulgada pelo técnico Mauro Marino. “Mudanças podem acontecer para deixar o time mais ofensivo diante do Urso, mas não podemos perder o equilíbrio defensivo”, afirmou o comandante, que na reapresentação do time ontem (13), recompôs a defesa com a volta de Binho, que estava suspenso.

Marino não sabe se poderá contar com o meia Thiago Mattos, mas as opções de substituição são os jogadores Natal e Alan Fernando, que poderão armar o time ao lado de Gustavo. O volante Pavão teve sua volta avaliada pela comissão técnica.

“Precisamos acertar a marcação desde o início do jogo, como fizemos contra o Ivinhema e principalmente contra o Naviraiense. Isso vai nos ajudar a manter a posse de bola e quando criarmos a oportunidade não podemos desperdiçar”, avaliou o meia Gustavo Rosolem sobre a próxima partida.

Nos siga no Google Notícias