A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

15/07/2018 21:10

Sete, Costa Rica e Serc fazem valer mando de campo e vencem no sub-19

Times mandantes foram os vencedores na rodada deste fim de semana. Todos os jogos terminaram com o mesmo placar

Gabriel Neris
Sete de Setembro derrotou o Operário no estádio Douradão (Foto: Noé Faria)Sete de Setembro derrotou o Operário no estádio Douradão (Foto: Noé Faria)

Os times mandantes se deram bem na rodada do Campeonato Estadual sub-19 de futebol realizada neste fim de semana. Sete de Setembro, Costa Rica e Serc aproveitaram o fator casa para vencer os seus compromissos.

Outra coincidência envolveu as três partidas. Todos os jogos terminaram com o mesmo placar, 2 a 1.

O Sete de Setembro derrotou o Operário no estádio Douradão, em Dourados. Já o Costa Rica superou a Moreninhas no Laertão, enquanto o Corumbaense foi derrotado pela Serc no estádio municipal de Chapadão do Sul.

Conforme a tabela da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), a rodada seguinte começa no próximo sábado com dois jogos. União ABC e Sete de Setembro se enfrentam em Sidrolândia, às 9h, e o Aquidauanense recebe o Costa Rica, às 15h.

No domingo tem dois jogos no Jacques da Luz, em Campo Grande. Às 9h, jogam Moreninhas x Corumbaense, e às 15h o Operário recebe a Serc. No mesmo horário o Operário de Dourados enfrenta o Comercial.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions