ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Sete de Dourados enfrenta Toledo em mais um amistoso no Paraná

VinÍcius Squinelo | 27/12/2013 22:07

O Sete de Dourados não entrou em recesso e, por isso, segue a todo vapor com os trabalhos de pré-temporada, visando a estreia no Campeonato Estadual no dia 19 de janeiro, contra o Ubiratan, no Douradão.

Segundo informações do jornal O Progresso, no próximo domingo, o grupo comandado pelo técnico Reinaldo Alexandre fará seu quarto amistoso. Desta vez, o time viaja até Toledo, interior do Paraná, para enfrentar os donos da casa.

“Estamos trabalhando focados, com o que temos de melhor, para que cheguemos prontos ao Estadual. Nosso objetivo é fazer uma boa apresentação logo no primeiro jogo, quebrando o gelo e iniciando com o pé direito. Sem dúvida, isso faria toda a diferença”, disse o treinador.

Desde que iniciou as atividades, o Sete já fez três jogos-treino. No primeiro, empatou em 1 a 1 com o Guaicurus, time que jogou recentemente a Série B do Campeonato Estadual, derrotou por 4 a 1 o 2 de Mayo que joga a Segunda Divisão do Campeonato Paraguaio, e recentemente ficou no 0 a 0 com o Arapongas, no Paraná.

Nos siga no Google Notícias