A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/12/2013 22:07

Sete de Dourados enfrenta Toledo em mais um amistoso no Paraná

VinÍcius Squinelo

O Sete de Dourados não entrou em recesso e, por isso, segue a todo vapor com os trabalhos de pré-temporada, visando a estreia no Campeonato Estadual no dia 19 de janeiro, contra o Ubiratan, no Douradão.

Segundo informações do jornal O Progresso, no próximo domingo, o grupo comandado pelo técnico Reinaldo Alexandre fará seu quarto amistoso. Desta vez, o time viaja até Toledo, interior do Paraná, para enfrentar os donos da casa.

“Estamos trabalhando focados, com o que temos de melhor, para que cheguemos prontos ao Estadual. Nosso objetivo é fazer uma boa apresentação logo no primeiro jogo, quebrando o gelo e iniciando com o pé direito. Sem dúvida, isso faria toda a diferença”, disse o treinador.

Desde que iniciou as atividades, o Sete já fez três jogos-treino. No primeiro, empatou em 1 a 1 com o Guaicurus, time que jogou recentemente a Série B do Campeonato Estadual, derrotou por 4 a 1 o 2 de Mayo que joga a Segunda Divisão do Campeonato Paraguaio, e recentemente ficou no 0 a 0 com o Arapongas, no Paraná.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions