ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Sete de Dourados goleia a equipe do Naviraiense fora de casa

Leonardo Rocha | 05/03/2017 18:00

Apesar de jogar em casa, a equipe do Naviraiense não conseguiu vencer o atual campeão estadual, sendo derrotado por 3 a 0, para o Sete de Setembro de Dourados. O jogo ocorreu no estádio Virotão, tendo iniciado por volta das 16h. A partida foi válida pela sexta rodada, do Estadual de 2017.

A equipe de Dourados logo mostrou sua força, ao abrir o placar aos cinco minutos do primeiro tempo, com Gustavo, não dando tempo para o time da casa, impor pressão pelo apoio da torcida. Quando tentou reagir, o Naviraiense levou o segundo gol, aos 27 minutos, feito pelo jogador Pablo.

Já na segunda etapa, a equipe do Sete de Setembro manteve o seu ritmo de jogo e ampliou a vantagem aos 30 minutos do segundo tempo, em bela finalização de Jeferson. Com a goleada em curso, a equipe da casa não tinha mais tempo ou forças para reagir.

Com a derrota, o Naviraiense segue na última colocação do Grupo B, com apenas 3 pontos, em seis jogos na competição. A equipe tem uma campanha com três derrotas e três empates, sem conseguir nenhuma vitória até o momento. Já o atual campeão estadual tem oito pontos, com duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Nos siga no Google Notícias