ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Sete de Dourados perde para o Toledo no último jogo de 2013

Vinícius Squinelo | 29/12/2013 21:27

Terminou neste domingo na cidade paranaense de Toledo os jogos do Sete de Setembro no ano de 2013. O time douradense perdeu para o TCW Toledo por 2 a 0 no amistoso que serviu de preparação dos dois clubes para a temporada 2014 e aconteceu no CT do time paranaense. Foi a quarta partida disputada pelo Sete que empatou com o Guaicurus e Arapongas-PR e venceu o 2 de Mayo-PY.

Segundo informações do site Gazeta MS, no início, o técnico Reinaldo Alexandre escalou o time com Diego no gol; Boliva, Rocha, Léo e Jô; Jacó Pitbull, Rafael, Patrick e Bill; Alex e Rhuan. Durante a partida, quase todos foram substituídos, com exceção de Diego e Patrick. Os gols do jogo foram marcados ainda no primeiro tempo, aos cinco minutos pelo atacante Marcel e aos 21 pelo também atacante Cairo, em jogadas que contaram com a desatenção do sistema defensivo do Sete. Depois o jogo se equilibrou, mas o resultado não mudou até o final. "O placar não condiz com o que foi a partida, tomamos os gols em dois erros bobos", lamentou o goleiro Diego.

Os jogadores que viajaram para Toledo folgam nesta segunda-feira e o grupo se reapresenta na terça (31) para sequência dos treinos. Novos amistosos devem ser agendados para janeiro, mas nenhum ainda foi confirmado pela direção do clube.

No Campeonato Estadual, o Sete está no Grupo B, junto com Águia Negra, Ivinhema, Itaporã, Naviraiense, Urso de Mundo Novo e Ubiratan. O primeiro jogo será o derby local contra o último, dia 19 de janeiro, às 16h, no Estádio Douradão, ainda conforme o Gazeta MS.

Nos siga no Google Notícias