A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

11/01/2017 10:35

Sete de Setembro anuncia amistosos com Comercial e Novo antes da Copa Verde

Paulo Nonato de Souza

O Sete de Setembro, de Dourados, atual campeão estadual, terá dois testes contra o Comercial e o Novoperário, ambos de Campo Grande, antes de estrear na fase preliminar da Copa Verde de 2017 diante do Ceilândia, do Distrito Federal.

No dia 18, quarta-feira da próxima semana, irá enfrentar o Esporte Clube Comercial, às 20h30, no Estádio Douradão, e no dia 24 o adversário será o Novoperário. O confronto com o time comercialino será uma reedição da final do Campeonato Estadual do ano passado.

Já o amistoso com o Novoperário servirá como o último ajuste da equipe antes de estrear na Copa Verde, dia 29, contra o Ceilândia, às 16 horas (MS), também no Estádio Douradão. Sob o comando do treinador Emanoel Sacramento, o time douradense voltou aos treinos no último final de semana depois do período de férias dos jogadores.

Operário de Dourados vence o Cena e garante vaga na Série A do Estadual
O Operário de Dourados conseguiu nesta noite de quarta-feira (22) garantir vaga na Série A do Estadual de 2018 ao bater por 3 a 2, em Nova Andradina,...
Grêmio faz 1 a 0 sobre o Lanús e abre vantagem na final da Libertadores
Um primeiro jogo final para fazer o torcedor gremista infartar. Apesar do nível técnico não ter sido tão alto como merece uma decisão de Copa Liberta...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions