ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Sete e Aquidauanense fecham 1ª rodada nessa quarta-feira no Jacques da Luz

Thiago de Souza | 29/02/2016 16:56
Jogadores do Sete de Dourados treinam para enfrentar Aquidauanense. (Foto: Divulgação FFMS)
Jogadores do Sete de Dourados treinam para enfrentar Aquidauanense. (Foto: Divulgação FFMS)

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) fez duas alterações no calendário do Campeonato Estadual 2016. O jogo entre Aquidauanense e Sete de Dourados, remanescente da primeira rodada, acontece nessa quarta-feira (2), às 15 horas, em Campo Grande. Já o clássico regional entre Novoperário e Comercial foi adiado por conta do compromisso do ColOrado na Copa Verde.

O Sete de Dourados é líder do grupo B e terá a chance de abrir três pontos de diferença na tabela. O jogo contra o Aquidauanense estava programado para a primeira rodada, no dia 14 de fevereiro. Como o Aquidauanense havia acabado de entrar na competição, foi necessário um tempo de adequação para o clube e o jogo foi adiado para o dia 17. Porém, por falta de laudos do Estádio Noroeste, a partida foi adiada mais uma vez.

Com a confirmação para a quarta-feira, o Sete fará três jogos seguidos fora de casa. Após estrear no Douradão contra o Corumbaense, o time douradense jogou contra o Águia e Naviraiense como visitante. A volta para o Douradão acontece no sábado diante do Ivinhema às 19h.
Mesmo com um jogo a menos, o Sete lidera o Grupo B com seis pontos superando o Águia pelo saldo de gols e o Ivinhema pelo número de vitórias. O Aquidauanense é o lanterna com apenas um ponto.

Clássico adiado

Novoperário e Comercial jogariam antecipadamente pela sexta rodada do Estadual, nessa quarta-feira (2 ), por conta que o Colorado enfrenta o Cuiabá, pela Copa Verde, no dia 9 de março. A segunda partida será em Cuiabá, na Arena Pantanal, provavelmente dia 16 de março.

Caso o Comercial siga na competição, haverá necessidade de alterar mais datas de jogos.

Nos siga no Google Notícias