ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Sete jogos movimentam o estadual sub-17 neste final de semana

Leonardo Rocha | 26/08/2017 10:45
Jogos movimentam rodada neste final de semana (Foto:  Noé Faria - Gazeta MS)
Jogos movimentam rodada neste final de semana (Foto: Noé Faria - Gazeta MS)

Sete jogos movimentam a 5° rodada do estadual sub-17 de futebol, neste final de semana, que tem como um dos principais objetivos revelar novos jogadores, que poderão reforçar os times de Mato Grosso do Sul ou seguirem caminhos a outros clubes de renome nacional.

A FFMS (Federação de Futebol Sul-Mato-Grossense) resolveu fazer um ajuste na tabela, que antes tinha previsão de jogos apenas neste sábado (26), mas agora com as mudanças, terá cinco partidas hoje e mais duas amanhã (27).

O primeiro jogo da rodada será entre o time do Sete de Dourados, contra o Cena, em partida que vai ocorrer no estádio "Virotão", a partir das 13h30, na cidade de Naviraí. O segundo confronto ainda neste local, será entre Naviraí e Ivinhema, a partir das 15h.

No estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, o time do Comercial enfrenta o Operário, no tradicional confronto das equipes da Capital, a partir das 15h. Mesmo horário, o Camapuã joga em casa, medindo forças com o Nova Geração, no estádio "Carecão". Já o Costa Rica faz partida contra o Serc de Chapadão do Sul, no estádio "Laertão".

No domingo (27) os confrontos começam cedo entre o time do União/ABC contra o Novo, em Campo Grande, no Centro de Treinamento do Novo. A outra partida será entre Seduc e Náutico, a partir das 15h, no estádio Noroeste. Os grupos já estão definindo quem serão os classificados para próxima fase da competição.

Nos siga no Google Notícias