A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

22/03/2017 16:49

Sete quita folha salarial antes de jogo importante contra o Corumbaense

Amanda Bogo
Jogadores comemoram gol em partida (Foto: Noé Faria)Jogadores comemoram gol em partida (Foto: Noé Faria)

O Sete de Dourados antecipou o pagamento da folha salarial dos jogadores do elenco como forma de incentivo para a equipe que entra em campo no domingo (26), contra o Corumbaense, em jogo decisivo do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

O confronto no estádio Douradão, às 15 horas, é importante para a equipe douradense que precisa dos três pontos para manter a terceira colocação do grupo B sem depender de outros resultados do grupo A, além de ter a vantagem de jogar por um empate nas quartas de final.

O pagamento estava previsto para o dia 27 deste mês, e com isso o clube começa o mês de abril sem nenhuma pendência com os jogadores. O compromisso em sempre manter as contas em dia estaria motivando os atletas a permanecerem no elenco para a disputa do nacional série D.

“Claro que enfrentamos as mesmas dificuldades dos outros clubes que disputam o campeonato, mas tomamos algumas medidas para evitar os problemas que tivemos no ano passado e estamos conseguindo”, analisou o gestor Tony Montalvão, se referindo ao atraso no pagamento de atletas que disputaram a série D.

“Essa situação realmente nos atrapalhou muito, mas estamos conseguindo resolver da melhor maneira possível. Nesta semana mesmo fizemos pagamentos para cinco ou seis jogadores que entraram na justiça e o pagamento foi feito antes mesmo da audiência”, finalizou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions