ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Sete quita folha salarial antes de jogo importante contra o Corumbaense

Amanda Bogo | 22/03/2017 16:49
Jogadores comemoram gol em partida (Foto: Noé Faria)
Jogadores comemoram gol em partida (Foto: Noé Faria)

O Sete de Dourados antecipou o pagamento da folha salarial dos jogadores do elenco como forma de incentivo para a equipe que entra em campo no domingo (26), contra o Corumbaense, em jogo decisivo do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

O confronto no estádio Douradão, às 15 horas, é importante para a equipe douradense que precisa dos três pontos para manter a terceira colocação do grupo B sem depender de outros resultados do grupo A, além de ter a vantagem de jogar por um empate nas quartas de final.

O pagamento estava previsto para o dia 27 deste mês, e com isso o clube começa o mês de abril sem nenhuma pendência com os jogadores. O compromisso em sempre manter as contas em dia estaria motivando os atletas a permanecerem no elenco para a disputa do nacional série D.

“Claro que enfrentamos as mesmas dificuldades dos outros clubes que disputam o campeonato, mas tomamos algumas medidas para evitar os problemas que tivemos no ano passado e estamos conseguindo”, analisou o gestor Tony Montalvão, se referindo ao atraso no pagamento de atletas que disputaram a série D.

“Essa situação realmente nos atrapalhou muito, mas estamos conseguindo resolver da melhor maneira possível. Nesta semana mesmo fizemos pagamentos para cinco ou seis jogadores que entraram na justiça e o pagamento foi feito antes mesmo da audiência”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias