A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

12/05/2017 18:01

Além do Comercial, outras 13 equipes da Série D vão jogar de portões fechados

Paulo Nonato de Souza
Ainda sem laudo do Bombeiros, Comercial vai preferir jogar no Estádio Morenão mesmo sem a presença da torcida (Foto: Marcos Ermínio)Ainda sem laudo do Bombeiros, Comercial vai preferir jogar no Estádio Morenão mesmo sem a presença da torcida (Foto: Marcos Ermínio)

O Comercial de Campo Grande anunciou nesta sexta-feira, 12, que ainda vive o drama da falta de laudo do Corpo de Bombeiros para ter o Estádio Morenão liberado para o seu jogo de estreia na Série D do Campeonato Brasileiro de 2017, dia 21, contra o Sinop, de Mato Grosso.

Em entrevista ao Campo Grande News, o futebol, Paulo Telles, defendeu a proposta de jogar no Morenão mesmo sem o laudo do Corpo de Bombeiros, só que de portões fechados. “A casa do Comercial é Campo Grande e vamos insistir para jogar no Morenão. Se o Corpo de Bombeiros não liberar o laudo, só não jogaremos de portões fechados se a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) não autorizar”, afirmou o dirigente.

Pelo visto, o Comercial não terá problema caso opte pelo Morenão ainda que sem o laudo. Em nota divulgada nesta sexta-feira, a CBF mostrou que o time campo-grandense não o único da Série D nessa situação, e por falta de apresentação de laudos de segurança, 13 equipes terão de jogar com portões fechados na primeira rodada.

Confira as partidas já confirmadas de portões fechados por falta de laudo.

21/05

Coruripe-AL x Juazeirense-BA
Ceilândia-DF x Anápolis-GO
Internacional-SC x Foz do Iguaçu-PR
Cordino-MA x Santos-AP
Tocantins-TO x Altos-PI
River-PI x Guarany-CE
Potiguar-RN x Maranhão-MA
América-RN x Murici-AL
Genus-RO x São Francisco-PA
Baré-RR x Fast Club-AM
Atlético-PE x Campinense-PB
Parnahyba-PI x Globo-RN

22/05

Trem-AP x Atlético-AC



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions