ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Só vitória por 3 gols salva sonho do Operário na Série A

Redação | 17/06/2010 12:48

Dependendo apenas do próprio resultado para chegar às finais da Série B e se classificar para a Série A do Campeonato Estadual de Futebol, o Operário tem uma missão difícil, mas não impossível diante do Maracaju, domingo, às 10 horas, no Morenão: vencer o rival direto por 3 a 0.

Com a derrota de ontem para o Sidrolândia por 3 a 2, o Galo deixou escapar a oportunidade de empatar em pontos com o maracaju, segundo colocado na tabela das semifinais. O líder é o Ponta Porã, que chegou aos 12 pontos após vencer o Maracaju e garantiu classificação antecipada para a final.

Para garantir a segunda vaga na final, o Galo deve vencer o Maracaju por 3 gols, justamente e diferença que coloca o Operário na terceira colocação e fora do sonho de retornar à Série A. O saldo de gols é o segundo critério de desempate do campeonato. No primeiro, os pontos, as equipes estariam empatadas.

Derrota - No Estádio Sotéro Zárate, o Sidrolândia, que jogava apenas para cumprir a tabela, ganhou do Operário e complicou a situação do time. O primeiro tempo terminou 1 a 1. Na segunda etapa o Sidrolândia fez 2 gols sobre o Galo, que conseguiu diminuir no último minuto, fechando a partida em 3 a 2.

Nos siga no Google Notícias