ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Sob protestos, Sete de Dourados empata com Águia Negra no Douradão

Paula Maciulevicius | 03/03/2012 20:52

Partida foi muito disputada, mas os maus resultados da equipe douradense motivaram protestos dos torcedores do Sete

A partida entre Sete de Dourados e Águia Negra terminou empatada e com protestos neste sábado, no estádio Douradão, em Dourados. As duas equipes precisavam da vitória para encostar no líder do grupo B Naviraiense.

Segundo o site MS Esporte Clube, a partida foi muito disputada. O primeiro gol saiu logo aos nove minutos do primeiro tempo, quando o Sete de Dourados abriu o placar após Cleuber cruzar para área, encontrando o artilheiro Tardelli, que chutou sem chances de defesa para o goleiro do Águia Negra.

O Águia Negra criou mais oportunidades durante a primeira etapa, mas não conseguiu concluir nenhuma graças ao bom trabalho da defesa do Sete, indo para o intervalo com o placar em 1 a 0.

Logo no retorno para o segundo tempo, o Águia voltou com mais atitude conseguindo virar o jogo em apenas 10 minutos. O primeiro gol saiu aos quatro minutos, minutos depois, Adriano venceu a disputa contra a defesa do Sete e com o pé direito, estufou a rede do gol do time da casa, obrigando que o treinador Amarildo de Carvalho mexesse na equipe de Dourados.

E as mudanças surtiram efeito. Aos 16 minutos, o zagueiro Thales conseguiu o empate que persistiu até o fim da partida.

Ainda de acordo com o site MS Esporte Clube, os maus resultados da equipe douradense motivaram vários protestos dos torcedores do Sete. Uma das principais reclamações da torcida é que Amarildo faz muitas trocas na equipe e não consegue encontrar um padrão de jogo.

Nos siga no Google Notícias