A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/03/2012 20:52

Sob protestos, Sete de Dourados empata com Águia Negra no Douradão

Paula Maciulevicius

Partida foi muito disputada, mas os maus resultados da equipe douradense motivaram protestos dos torcedores do Sete

A partida entre Sete de Dourados e Águia Negra terminou empatada e com protestos neste sábado, no estádio Douradão, em Dourados. As duas equipes precisavam da vitória para encostar no líder do grupo B Naviraiense.

Segundo o site MS Esporte Clube, a partida foi muito disputada. O primeiro gol saiu logo aos nove minutos do primeiro tempo, quando o Sete de Dourados abriu o placar após Cleuber cruzar para área, encontrando o artilheiro Tardelli, que chutou sem chances de defesa para o goleiro do Águia Negra.

O Águia Negra criou mais oportunidades durante a primeira etapa, mas não conseguiu concluir nenhuma graças ao bom trabalho da defesa do Sete, indo para o intervalo com o placar em 1 a 0.

Logo no retorno para o segundo tempo, o Águia voltou com mais atitude conseguindo virar o jogo em apenas 10 minutos. O primeiro gol saiu aos quatro minutos, minutos depois, Adriano venceu a disputa contra a defesa do Sete e com o pé direito, estufou a rede do gol do time da casa, obrigando que o treinador Amarildo de Carvalho mexesse na equipe de Dourados.

E as mudanças surtiram efeito. Aos 16 minutos, o zagueiro Thales conseguiu o empate que persistiu até o fim da partida.

Ainda de acordo com o site MS Esporte Clube, os maus resultados da equipe douradense motivaram vários protestos dos torcedores do Sete. Uma das principais reclamações da torcida é que Amarildo faz muitas trocas na equipe e não consegue encontrar um padrão de jogo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions