A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019

13/12/2018 13:42

Sorteio nesta noite definirá adversários de times de MS na Copa do Brasil

Operário e Corumbaense representarão o Estado na competição nacional, prevista para iniciar no dia 6 de fevereiro

Gabriel Neris
Lance de Operário e Corumbaense durante a final do Estadual de 2018 (Foto: Arquivo)Lance de Operário e Corumbaense durante a final do Estadual de 2018 (Foto: Arquivo)

Operário e Corumbaense já vivem a expectativa da Copa do Brasil de 2019. Os dois representantes de Mato Grosso do Sul na competição nacional conhecerão seus adversários na noite desta quinta-feira (13) em sorteio de confrontos realizados pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Os clubes ainda não sabem quem vão enfrentar, porém já têm uma prévia, conforme os potes divulgados pela entidade.

O Operário integra o pote H e enfrentará um sorteado do pote D, composto por ABC, Guarani, CSA, Botafogo (PB), Cuiabá, Tupi, América (RN), Asa, Remo e Ypiranga (RS). Já o Corumbaense está no pote G e estreará contra um sorteado do pote C, que tem Luverdense, Juventude, CRB, Vila Nova, Londrina, Náutico, Oeste, Joinville, Boa Esporte e Brasil de Pelotas.

A competição está prevista para começar no dia 6 de fevereiro envolvendo 80 equipes, 11 delas entram diretamente na quarta fase (oitavas de final). A primeira fase será disputada em partida única. O mando de campo será do clube de posicionamento inferior no ranking nacional de clubes.

Operário e Corumbaense foram os finalistas do Campeonato Estadual do ano passado. Além da Copa do Brasil, os times também representarão o Estado no Campeonato Brasileiro da Série D da próxima temporada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions