A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/10/2013 11:17

Sortudo consegue carro zero na Volta das Nações depois de 1º sorteio ser anulado

Ângela Kempfer e Zana Zaidan
Gilson de Araújo Smolari pega as chaves do Uno 0kmGilson de Araújo Smolari pega as chaves do Uno 0km

Gilson de Araújo Smolari, de 26 anos, levou para casa hoje um Uno 0km depois de participar da Volta das Nações, em Campo Grande. Sortudo, ele só ganhou o prêmio porque o primeiro sorteio foi anulado.

Outro ticket havia sido selecionado, mas a pessoas que estava com o número 19064 não apareceu ao ser chamada pela organização e o sorteio teve de ser refeito para garantir a entrega do principal prêmio do evento.

O jovem conta que só conseguiu o carro porque foi acordado na marra pela namorada hoje cedo para participar da prova. “No ano passado também fiz a inscrição, mas não acordei”, lembra Gilson.

Neste domingo, ele participou do grupo de caminhada, ao lado também dos pais da namorada Ayara de Oliveira, de 22 anos. O rapaz acabou escolhido dentre 19,8 mil participantes.

Gilson é dono de uma loja de produtos de couro em Campo Grande e com o prêmio conquistado agora pretende investir na empresa. Como já tem um Gol ano 2002, está pensando em vender os dois carros e comprar um utilitário para reforçar o trabalho.

O Uno entregue é 1.0 e 4 portas. Todo feliz com a boa surpresa, Gilson saiu da prova dentro do carro novo, sem poupar a buzina.



Parabéns meu amor, você mereceu esse carro, por ser uma pessoa batalhadora e humilde, Deus te mandou esse presente, e eu tenho certeza de que vc aproveitará muito bem o seu prêmio, que veio em muito boa hora, TE AMO.
 
Ayara de Oliveira Pereira em 14/10/2013 09:46:04
Esse menino merece batalhou para estudar, ajuda a mãe a manter a casa, é humilde, prova de que Deus ajuda a quem merece! Parabéns Gilsão (Mão), te admiro garoto. Mãe do Cabeça!
 
márcia coelho de lima em 14/10/2013 08:24:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions