ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Sport e Botafogo encerram 2ª rodada do Brasileirão nesta noite

Confronto acontece no estádio Ilha do Retiro, em Recife, a partir das 19h. As duas equipes jogam pela primeira vitória na competição

Gabriel Neris | 23/04/2018 13:13
Botafogo treina para duelo com o Sport hoje na Ilha do Retiro (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Botafogo treina para duelo com o Sport hoje na Ilha do Retiro (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro encerra nesta segunda-feira (23) com Sport x Botafogo, que se enfrentam às 19h (de MS) no estádio Ilha do Retire, em Recife.

As duas equipes buscam a primeira vitória na competição. O time pernambucano estreou com derrota por 3 a 0 para o América-MG fora de casa, enquanto o Botafogo ficou no empate por 1 a 1 com o Palmeiras no Engenhão.

O Sport não poderá apenas com o goleiro Magrão, lesionado. O time deve começar a partida com Maílson; Raul Prata, Ernando, Léo Ortiz e Sander; Fellipe Bastos, Anselmo (Ferreira), Marlone, Gabriel e Andrigo; Hygor.

No lado alvinegro, o técnico Alberto Valentim não terá à disposição Yuri, João Paulo, Moisés, Marcelo, Leandro Carvalho, Renatinho e Luiz Fernando. O time titular será formado por Gatito Fernández; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes, Gustavo Bochecha, Rodrigo Lindoso, Rodrigo Pimpão e Leonardo Valencia; Brenner.

A rodada do Brasileirão começou no sábado com Bahia 1x0 Santos e Flamengo 2x0 América-MG. No domingo foram mais sete jogos: Paraná 0x4 Corinthians, Atlético-MG 2x1 Vitória, Chapecoense 1x1 Vasco, Fluminense 1x0 Cruzeiro, Ceará 0x0 São Paulo, Palmeiras 1x0 Internacional e Grêmio 0x0 Atlético-PR.

Nos siga no Google Notícias