A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/07/2016 19:26

Sport e Figueirense vencem e se afastam da zona de rebaixamento

Nyelder Rodrigues

Sport e Figueirense venceram os duelos disputados na noite deste sábado (30) na abertura da 17ª rodada do Brasileirão 2016. Os jogos foram contra, respectivamente, Atlético Paranaense e Vitória, que visitaram os adversários. Ainda nesta noite, jogam Atlético Mineiro e Santa Cruz. Pela Série B, Vasco e Criciúma também duelam.

Na Ilha do Retiro, em Recife (PE), o Sport começou melhor e venceu por 2 a 0. O placar foi aberto aos 18 minutos. Nicolas tentou tirar a bola de Rogério dentro da área, mas acabou o acertando e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Diego Souza mostrou enorme categoria e acertou o ângulo.

Na etapa final, o Leão seguiu melhor e ampliou logo aos oito minutos. Edmílson aproveitou o rebote de Weverton e só completou para o fundo da rede. Com o resultado, o Sport chegou a 21 pontos e subiu para a 12ª colocação.

Já em Florianópolis (SC), o Vitória foi quem começou melhor e assustou o Figueirense em algumas oportunidades. Porém, que venceu foi o time baiano, pelo placar mínimo de 1 a 0.

Aos 14 minutos, o time fez o gol da vitória após ótimo lançamento de Carlos Alberto, que Dodô dominou, invadindo a área e tocando na saída de Fernando Miguel. O resultado colocou o Figueira na 14ª posição, com 20 pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions