A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/11/2015 21:53

Sport vence o Grêmio por 1 a 0 e fica a dois pontos do G-4

Flávio Paes

O Sport está cada vez mais vivo na briga pelo G-4 da Série A do Campeonato Brasileiro. Ao fazer valer o mando de campo, na Ilha do Retiro, onde não perdeu este ano, o Leão sofreu com um adversário duro pela frente, mas, graças ao atacante André, venceu o Grêmio, por 1 a 0, e diminuiu a distância do G-4 para apenas dois pontos. Apesar da vitória, os gremistas incomodaram bastante e não facilitaram a vida dos pernambucanos. O goleiro Danilo Fernandes foi um dos destaques com três defesas salvadoras.

O Sport chegou aos 52 pontos e igualou as melhores campanhas na Série A dos pontos corridos. O número havia sido atingido em 2008 e 2014. Apesar disso, só ganha uma posição na rodada e posiciona-se em sétimo. O Grêmio segue tranquilo no G-4. Tem 60 e uma distância confortável de seis para o Santos, o quarto.

O Sport volta a jogar pela Série A, no próximo domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão. A rodada aconteceria no meio da outra semana, por conta dos jogos da seleção nos próximos dias, mas a CBF antecipou o confronto do Leão contra os mineiros. Os gaúchos recebem o Fluminense, na quinta-feira, 19.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions