ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  22    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Sul-Americana: Corinthians supera time paraguaio e Cruzeiro faz 3 a 0

Duas partidas abriram a quarta rodada de grupos da competição nesta terça (7); confira o resumo

Por Gustavo Bonotto | 07/05/2024 22:51
Rafael Elias comemora gol que ampliou o placar da partida. (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Rafael Elias comemora gol que ampliou o placar da partida. (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

As vitórias de Corinthians e Cruzeiro abriram, na noite desta terça-feira (7), a quarta rodada de grupos da Copa Sul-Americana de 2024. Diante do Nacional (Paraguai), o Timão fez 2 a 0 no Estádio Defensores del Chaco.

Os lances da vitória foram marcados por Yuri Alberto e Matheuzinho. Romero havia tabelado a bola até o centroavante, que cabeceou firme. Já no apagar das luzes, o camisa 9 saiu do banco de reservas e garantiu o renascimento do time paulista. Yuri chegou a marcar o terceiro, mas o lance foi anulado por suposto toque de mão na bola.

Com o resultado, o Corinthians subiu para a vice-liderança do grupo F, agora com sete pontos. No outro jogo da rodada, o Racing (Uruguai) foi a oito e assumiu a ponta ao bater o Argentinos Juniors, que segue com seis e caiu para terceiro. Já o Nacional segue na lanterna da chave, com apenas um ponto.

Já na Colômbia, o Cruzeiro fez 3 a 0 sobre o Alianza, no Estádio Armando Maestre Pavajeau. Os gols foram marcados por Lucas Silva, Arthur Gomes e Rafael Elias. Ainda invicta, a Raposa chegou aos 6 pontos e assumiu provisoriamente a vice-liderança do grupo B.

Silva fez o primeiro aos 41 minutos ao receber a bola do volante Matheus Pereira. Já na segunda etapa da partida, Gomes bateu na saída do goleiro e Elias arriscou de fora da área já nos acréscimos.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias