ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Super Encontro de Craques terá jogo preliminar com escolinhas

Jeozadaque Garcia | 02/03/2012 19:43
Biro-Biro é uma das estrelas do encontro. (Foto: João Garrigó)
Biro-Biro é uma das estrelas do encontro. (Foto: João Garrigó)

Crianças das escolinhas de futebol de Ribas do Rio Pardo farão um jogo preliminar durante o Super Encontro de Craques, que acontece no próximo dia 16 de março em comemoração ao 68º aniversário da cidade.

Segundo o organizador do evento, Fernando Rezende, o duelo entre os jovens está marcado para as 18h. Já o jogo principal, que contará com a presença de Biro-Biro e Rondinelli, tem início às 19h30.

As escolinhas são comandadas pelo professor Dicão, que também ficou encarregado de montar o selecionado rio-pardense que enfrentará o time do Rezende.

Biro-Biro e Rondinelli chegam a Campo Grande no dia 14 à noite. No dia seguinte, os ex-jogadores atenderão a imprensa local e no final da tarde seguem para Ribas do Rio Pardo.

Já no dia do evento, fazem uma palestra motivacional na Câmara Municipal entre as 8h e às 11h. Ainda antes do almoço, participam de uma passeata pelas principais ruas da cidade.

Ainda conforme Rezende, o prefeito do município, Roberson Luiz Moureira (PPS), construirá uma arquibancada com mil lugares para o evento, que tem entrada gratuita.

Evento - Em sua 291ª edição, o Super Encontro de Craques será realizado no Estádio Municipal. Além de Biro-Biro e Rondinelli, o jogo reunirá ex-jogadores de Operário e Comercial.

Eles farão parte do time do Rezende, que enfrentará um combinado local. Após o jogo, os atletas sortearão as camisetas entre os expectadores.

Nos siga no Google Notícias