A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/03/2012 19:43

Super Encontro de Craques terá jogo preliminar com escolinhas

Jeozadaque Garcia
Biro-Biro é uma das estrelas do encontro. (Foto: João Garrigó)Biro-Biro é uma das estrelas do encontro. (Foto: João Garrigó)

Crianças das escolinhas de futebol de Ribas do Rio Pardo farão um jogo preliminar durante o Super Encontro de Craques, que acontece no próximo dia 16 de março em comemoração ao 68º aniversário da cidade.

Segundo o organizador do evento, Fernando Rezende, o duelo entre os jovens está marcado para as 18h. Já o jogo principal, que contará com a presença de Biro-Biro e Rondinelli, tem início às 19h30.

As escolinhas são comandadas pelo professor Dicão, que também ficou encarregado de montar o selecionado rio-pardense que enfrentará o time do Rezende.

Biro-Biro e Rondinelli chegam a Campo Grande no dia 14 à noite. No dia seguinte, os ex-jogadores atenderão a imprensa local e no final da tarde seguem para Ribas do Rio Pardo.

Já no dia do evento, fazem uma palestra motivacional na Câmara Municipal entre as 8h e às 11h. Ainda antes do almoço, participam de uma passeata pelas principais ruas da cidade.

Ainda conforme Rezende, o prefeito do município, Roberson Luiz Moureira (PPS), construirá uma arquibancada com mil lugares para o evento, que tem entrada gratuita.

Evento - Em sua 291ª edição, o Super Encontro de Craques será realizado no Estádio Municipal. Além de Biro-Biro e Rondinelli, o jogo reunirá ex-jogadores de Operário e Comercial.

Eles farão parte do time do Rezende, que enfrentará um combinado local. Após o jogo, os atletas sortearão as camisetas entre os expectadores.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions