A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/05/2014 08:44

Taça da Copa do Mundo chega de madrugada em Campo Grande

Edivaldo Bitencourt
Aeronave segue no pátio do Aeroporto InternacionalAeronave segue no pátio do Aeroporto Internacional
Logo após o pouso da aeronave, funcionários retiraram a taça (Foto: Heberton Alves)Logo após o pouso da aeronave, funcionários retiraram a taça (Foto: Heberton Alves)

A taça da Copa do Mundo, a segunda a ser realizada no Brasil, chegou por volta da 0h45min de hoje no Aeroporto Internacional de Campo Grande. O campo-grandense terá a oportunidade de ver o troféu das 10h às 22h de amanhã no Shopping Campo Grande.

Como o evento é patrocinado pela multinacional Coca-Cola, a aeronave foi pintada nas cores da marca de refrigerantes. O avião, proveniente de Florianópolis (SC), pousou no aeroporto e um ônibus entrou na pista e pegou a equipe de aproximadamente 20 pessoas que acompanham o tour da taça no Brasil.

A visita ao troféu só será feita por quem junta tampinhas do refrigerante e trocá-las por um ingresso. A pessoa deve levar quatro tampinhas, fazer um cadastro e agendar a visita.
O número de visitas será limitado.

Após passar por 89 países e rodar mais de 150 mil quilômetros desde o mês de setembro do ano passado, a taça chegou ao Brasil no dia 21 de abril no Rio de Janeiro. Até o início do mundial, em junho, o troféu vai percorrer as 27 capitais.



POR GENTILEZA GOSTARIA DE SABER QUAL O LOCAL DE TROCA DAS TAMPINHAS PELO INGRESSO ?


Obrigado
 
Sidnei Antonio dos Santos em 05/05/2014 14:55:30
Parabéns a todos os que colaboraram com a vinda da taça da copa do mundo a Campo Grande, Valeu estarei lá na fila para fazer pelo ao menos uma foto ao lado da taça. Vou guardar de recordação.
 
Joao Antonio de Oliveira em 05/05/2014 09:17:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions