A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/07/2010 13:56

Talita alcança semifinal no Circuito Mundial de Vôlei

Redação

A aquidauanense Talita Antunes, de 27 anos e Maria Elisa, sua companheira de quadra, se classificaram hoje para as semifinais da etapa de Marselha do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.

Donas da terceira colocação no ranking mundial e vice-campeãs do Circuito Mundial de Vôlei, as duas são agora as únicas representantes do país na oitava etapa feminina do ano.

Ainda invictas no torneio francês, com saldo de quatro vitórias e nenhum set perdido, Talita e Maria Elisa superaram as atuais campeãs mundiais Jennifer Kessy e April Ross, dos Estados Unidos, por 2 sets a 0 (21/17 e 21/19) na rodada das quartas-de-final.

Talita e Maria Elisa aguardaram a realização de outro confronto para conhecerem suas adversárias na semifinal. A dupla brasileira jogará contra Goller/Ludwig, da Alemanha, ou as vencedoras do confronto entre Chen Xue/Zhang Xi, da China, e Montagnolli/Hansel, da Áustria. A outra vaga antecipada na semifinal ficou com Keizer/Van Iersel, da Holanda.

As outras duplas brasileiras que estavam na disputa perderam seus jogos na repescagem e foram eliminadas da competição. Maria Clara/Carol perdeu de 2x1 para as austríacas Hansel e Montagnolli, e

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions