ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Talita e Larissa vencem quartas de final no Circuito de Vôlei de Praia

Priscilla Peres e Richelieu de Carlo | 24/09/2016 13:19
Dupla jogou nesta manhã e animou torcida. (Foto: Richelieu de Carlo)
Dupla jogou nesta manhã e animou torcida. (Foto: Richelieu de Carlo)

A dupla Talita e Larissa venceu as quartas de finais do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open, que acontece neste fim de semana em Campo Grande. Os jogos prosseguem durante todo o sábado, com as semifinais durante a noite, e a disputa de bronze e a decisão serão neste domingo (25).

Elas venceram a dupla Andrezza e Raquel, na manhã de hoje, por dois sets a zero. Agora, Talita e Larissa vão as semifinais que acontecem a partir das 17h.

Natural de Aquidauana, Talita, que ao lado da parceira Larissa foi uma das quatro duplas a avançar direto às quartas de final, se profissionalizou no vôlei de praia quando morava em Alagoas, estado pelo qual é federada. A atleta tem três participações olímpicas, e ficou em quarto lugar na Rio 2016.

Open - O Circuito Brasileiro 2016/2017 é composto por nove etapas, cinco delas que ocorrem até o final deste ano, enquanto outras quatro serão realizadas em 2017, com cidades a definir. Além de Campo Grande, o tour nacional passará por Brasília (DF), Uberlândia (MG), Curitiba (PR) e São José (SC).

Cada dupla campeã de uma etapa do Open soma 400 pontos no ranking da temporada, além de levar para casa um prêmio de R$ 45 mil. Todas as equipes são premiadas, e somando os dois naipes, o torneio distribui mais de R$ 420 mil aos atletas.

Nos siga no Google Notícias