A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/08/2012 14:10

Talita e Maria Elisa vencem e terminam primeira fase de forma invicta

Gabriel Neris

Com a vitória, Talita e Maria Elisa terminam a fase de classificação na primeira colocação do grupo E.

Sul-mato-grossense Talita Antunes terminou fase de classificação sem derrotas em Londres (Foto: CBV)Sul-mato-grossense Talita Antunes terminou fase de classificação sem derrotas em Londres (Foto: CBV)

A dupla formada pela sul-mato-grossense Talita Antunes e a carioca Maria Elisa venceu novamente na tarde desta quinta-feira (2) e terminou a primeira fase do torneio de vôlei de praia dos Jogos Olímpicos de Londres de forma invicta. A vitória foi sobre as australianas Bawden e Palmer por 2 sets 1.

O favoritismo da dupla brasileira, que havia vencido os dois primeiros jogos, não se confirmava contra as australianas. Bawden e Palmer perderam as duas partidas pelo grupo E, e cumpriam tabela contra Talita e Maria Elisa.

Sem a responsabilidade dentro de quadra, as australianas aproveitaram o nervosismo de Talita e Maria Elisa. As brasileiras erraram demais e custou o primeiro set, que terminou em 21 a 18 para Bawden e Palmer.

O segundo set começou no mesmo ritmo. Com as brasileiras errando e ficando atrás no placar. As australianas chegaram a abrir cinco pontos de vantagem. Os erros de recepção e passes das brasileiras sumiram durante o set. Talita e Maria Elisa empataram o jogo fechando o set em 21 a 16.

Embaladas, as brasileiras começaram o set de desempate na mesma pegada. O bloqueio da sul-mato-grossense finalizou o set em 15 a 9.

Com a vitória, Talita e Maria Elisa terminam a fase de classificação na primeira colocação do grupo E.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions