A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/09/2013 16:19

Técnico abandona União e presidente deverá comandar time na Série B de MS

Helton Verão
Henrique ficou no comando da equipe três jogos e não conseguiu nenhuma vitória (Foto: Dourados Agora)Henrique ficou no comando da equipe três jogos e não conseguiu nenhuma vitória (Foto: Dourados Agora)

Henrique Barbosa não é mais o treinador do União Inter Flórida, que disputa o Campeonato Estadual Série B. O treinador abandonou o cargo e foi embora para o interior de São Paulo alegando que o clube não cumpriu todo o combinado.

Em três partidas, foram duas derrotas no clássico com o Ubiratan e um empate com o Guaicurus.

Por outro lado, a diretoria do União alega que vem cumprindo normalmente o combinado de arcar com os pagamentos de 14 jogadores de responsabilidade do clube e Barbosa que trouxe outros 16 atletas, seria responsável pelos salários e não teria cumprido. Todos os contratos desses jogadores foram rescindidos. “Ele não conseguiu dinheiro para pagar os jogadores que eram de responsabilidade dele e foi embora sem dar satisfação”, conta o diretor de futebol Binho.

Agora o clube diz já ter contratado mais cinco jogadores de Dourados para a última e decisiva partida contra o Guaicurus, no domingo, às 15 horas. Ambos os clubes estão com apenas um ponto na competição, quem vencer o jogo garante a vaga para a próxima fase. O empate garante o Guaicurus.

Henrique Barbosa foi o primeiro treinador a ser demitido no Campeonato Sul-Mato-Grossense 2013 Série B.

Ubiratan, Costa Rica, Coxim, Operário e Esporte Clube Campo Grande já estão classificados para a segunda fase.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions