ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Técnico do Novoperário tem dúvidas para primeiro confronto contra time goiano

Time campo-grandense recebe o Iporá no próximo domingo, às 16h, no estádio Morenão, em Campo Grande

Gabriel Neris | 01/06/2018 16:57
Novoperário treinou forte nesta semana, mas escalação deve ser definida após teste de sábado (Foto: Novo FC/Divulgação)
Novoperário treinou forte nesta semana, mas escalação deve ser definida após teste de sábado (Foto: Novo FC/Divulgação)

O técnico do Novoperário, Ricardo Perpétuo, ainda tem dúvidas na escalação do time que enfrentará o Iporá (GO) no confronto de ida pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida está marcada para domingo, às 16h, no estádio Morenão, em Campo Grande.

Segundo o treinador, três jogadores voltam de contusão e a comissão técnica deve esperar até o treino deste sábado para definir a escalação. O zagueiro Luiz Henrique, o meia Ferdinando e o atacante Matheus Humberto são as dúvidas do comandante.

O técnico diz que o momento entre os jogadores é bom. “As vitórias, a classificação, vão deixando o ambiente melhor”, diz.

Ele diz que acompanhou algumas partidas do Iporá, que estava no grupo do Corumbaense na primeira fase, e espera muita dificuldade no domingo. “É um time competitivo, forte fisicamente. Está entre os favoritos na briga pelo acesso. Nos preparamos bem para essa decisão de 180 minutos. Cada detalhe vai ser muito importante”, disse.

Os ingressos para a partida custam entre R$ 10 e R$ 20 e são válidos apenas para a arquibancada coberta. O vencedor deste duelo enfrentará quem passar de URT (MG) x Treze (PB).

A arbitragem da partida será do Amazonas, conforme a escala divulgada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Apita o jogo Ivan da Silva Guimarães Junior com assistências de Marcos Santos Vieira e Uesclei Regison Pereira dos Santos.

As outras partidas da segunda fase da Série D serão entre Manaus (AM) x Santos (AP), Independente (PA) x Rio Branco (AC), Nacional (AM) x Altos (PI), Ferroviário (CE) x Cordino (MA), Moto Club (MA) x Fluminense de Feira (BA), América (RN) x Imperatriz (MA), Sergipe (SE) x Brasiliense e Campinense (PB) x Itabaiana (SE).

Também se enfrentarão Sinop x Linense (SP), Macaé (RJ) x Novorizontino (SP), Uberlândia (MG) x Inter de Lages (RS), Caxias (RS) x Maringá (PR), Tubarão (SC) x Brusque (SC) e São José (RS) x Novo Hamburgo (RS).

Os vencedores de cada confronto vão para as oitavas de final. Os quatro melhores da competição conquistam o acesso para a Série C do ano que vem.

Nos siga no Google Notícias