ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Técnico fica animado com primeiro amistoso do Operário rumo à Série B

Paulo Nonato de Souza | 03/08/2015 10:03
O amistoso no Estádio Chavinha, em Itaporã, marcou a estreia de Chiquinho Lima como treinador do Operário de Campo Grande (Foto: Assessoria do Operário)
O amistoso no Estádio Chavinha, em Itaporã, marcou a estreia de Chiquinho Lima como treinador do Operário de Campo Grande (Foto: Assessoria do Operário)

Importante e proveitoso. Foi o que disse  técnico do Operário Futebol Clube, Chiquinho Lima, nesta segunda-feira, sobre o amistoso de preparação para a disputa da Série B do Campeonato Estadual, realizado no último sábado, contra o Itaporã Futebol Clube (empate de 1 a 1), no Estádio Chavinha, em Itaporã.

“Foi importante, principalmente pelo fato do amistoso ter sido contra um time que está em atividade há muito mais tempo. Valeu pela oportunidade de avaliação do nosso estágio físico, técnico e psicológico no quesito competitividade até porque temos no grupo alguns jogadores que nunca atuaram em Mato Grosso do Sul”, declarou o treinador operariano.

Foi o primeiro amistoso do Operário, que só iniciou os treinamentos no dia 20 de julho, diferente do Itaporã que começou a sua preparação para a Série B do Estadual no mês de maio.

“Fiquei bastante satisfeito pelo que nós produzimos em campo. Tomamos um gol por desatenção ao dar as costas para o adversário numa cobrança rápida de falta, mas depois do gol conseguimos nos impor, criamos várias oportunidades, chegamos ao empate e poderíamos ter virado o placar a nossa favor ainda no primeiro tempo”, disse Chiquinho Lima.

Promovido pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), o Estadual da Série B vai começar no dia 29 deste mês. A estreia do Operário de Campo Grande será em Corumbá, contra o Pantanal Futebol Clube, às 18 horas, no Estádio Arthur Marinho.

Nos siga no Google Notícias