ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Temporada 2010 de Jiu-Jitsu começa no próximo domingo

Redação | 25/04/2010 14:36

A primeira etapa do Circuito Pantanal de Jiu-Jitsu 2010 abre a temporada 2010 dos torneios oficiais organizados pela FSMJJ (Federação Sul-Mato-Grossense de Jiu-Jitsu). As disputas começam no próximo domingo, 02 de maio, a partir das 8 h, no Ginásio da Mace.

Podem participar os atletas vinculados às academias e associações filiados à Federação. Todos devem, no dia do torneio, apresentar suas carteiras correspondentes.

Cada agremiação poderá inscrever quatro atletas por peso e categoria de faixa. As inscrições individuais custam R$ 30,00 com direito a uma camisa oficial do evento.

As inscrições devem ser feitas junto à Federação Sul-Mato-Grossense de Jiu-Jitsu, na Rua 24 de Outubro, 898 Vila Glória, via paralela à Avenida Calógeras.

As categorias do Circuito Pantanal são: Infantil I, II e III; Máster/Sênior; Feminino; Juvenil Branca e Azul; Adulta Roxa, Marrom e Preta; Adulta Branca e Azul; Absoluto Máster/Sênior, Branca, Azul/Roxa e Marrom/Preta; Absoluto Juvenil, Branca e Azul; Absoluto Adulto, Preta; Absoluto Adulto Marrom; Absoluto Adulto Roxa; Absoluto Adulto, Branca e Azul.

Serão concedidas medalhas para os atletas classificados em 1º, 2º e 3º lugares em cada categoria. As cinco equipes melhores colocadas no torneio receberão troféus e um prêmio extra.

Todos os inscritos passarão por pesagem antes das lutas. O regulamento prevê que caso um determinado atleta exceda o peso da categoria a qual está inscrito "não terá direito à devolução da inscrição e não será possível lutar a categoria imediatamente superior".

Mais informações no número: 67

Nos siga no Google Notícias