ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Tiago mandou mensagem para Willian Bigode e ganhou surpresa

Estudante mandou recado para atacante do Palmeiras e recebeu camiseta de presente

Gabriel Neris | 28/09/2018 17:34
Estudante assiste pelo celular o recado do atacante Willian (Foto: Reprodução)
Estudante assiste pelo celular o recado do atacante Willian (Foto: Reprodução)

Ter uma camisa do clube de coração é o desejo de qualquer torcedor. No caso de Tiago Paniago, de 32 anos, foi ainda mais especial. O estudante da escola Iracema Mendonça, localizada no Bairro Universitário, em Campo Grande, recebeu um recado e um presente do seu ídolo no futebol, o atacante Willian “Bigode” do Palmeiras.

Diagnosticado com paralisia cerebral e baixa visão, Paniago contou com a ajuda do professor Tiago Soler, de 33 anos. “O Tiago é fanático, assiste a todos os jogos, então decidi gravar um vídeo e mandar o Willian”, conta.

Santista de coração, Soler não é professor de Paniago, mas sempre encontra o rapaz pelos corredores da escola. O futebol, claro, sempre acaba tomando conta conversa. Foi quando teve a ideia e decidiu entrar em contato com amigos em comum com o atacante do Palmeiras.

“Somos da mesma região no interior de São Paulo. Há 4, 5 anos participamos de um jogo beneficente sempre no final do ano”, conta. O professor é de Aparecida do Oeste e o jogador do Palmeiras de Três Fronteiras.

Soler decidiu então gravar um vídeo do estudante mandando um recado para Bigode. Para sua surpresa, o atacante “devolveu” o recado e pediu o endereço para encaminhar uma camiseta do clube. Aproveitando, o professor sugeriu que alguns jogadores, como Dudu, Deyverson, Moisés e o técnico Luiz Felipe Scolari autografassem a camiseta, além de uma dedicatória do próprio Willian.

O professor também gravou em vídeo o momento que mostrou para Paniago o vídeo do atacante do Palmeiras. “Ele ficou muito emocionado”, conta.

Confira abaixo os vídeos gravados por Paniago, o recado do atacante palmeirense e também a emoção do estudante em receber a mensagem do jogador.

Nos siga no Google Notícias