A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

25/09/2013 23:16

Timão e Grêmio empatam e continuam em má fase

Vinícius Squinelo

A intenção era utilizar a Copa do Brasil como válvula de escape para a má fase no Campeonato Brasileiro, mas o empate por 0 a 0, no Pacaembu, na partida de ida das quartas de final, apenas prolongou o mau momento de Corinthians e Grêmio. Os paulistas já somam sete partidas sem vencer. E os gaúchos, quatro.

O jogo de volta será em 23 de outubro, na Arena. Ao Grêmio, basta uma vitória simples para se classificar. Mas um empate com gols dá a vaga ao Timão, pelo critério de gols na casa do adversário - é por isso que Tite, o técnico corintiano, não achou o resultado de todo mal. Outro 0 a 0 levaria a decisão para os pênaltis.

Num Pacaembu cheio, mas não lotado (público pagante foi de 28.351 pessoas, com renda de R$ 921.633,00), o clima era de decisão. E isso se refletiu dentro de campo. Mas apenas na questão do jogo duro. Em relação à técnica, a partida esteve longe de agradar. Foram poucas as chances de gol. O Corinthians dominou o primeiro tempo e teve gol mal anulado. O Grêmio foi melhor no segundo tempo.

Agora a sete jogos sem vencer, somando outros seis do Brasileirão, o Timão iguala sua pior série desde o retorno à elite (em 2010 também ficou sete partidas sem ganhar). Já o Grêmio mantém o sinal de alerta ligado para tentar rapidamente uma recuperação no Campeonato Brasileiro. A boa notícia foi que, em jogo atrasado, o Santos tropeçou no Náutico, e a vantagem gremista para o quinto colocado se manteve em cinco pontos. No domingo, o Grêmio encara o São Paulo no Morumbi, e o Corinthians pega a Portuguesa em Campo Grande.

Flamengo bate o Avaí por 1 a 0 e encara a Lusa na próxima fase
O último semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 foi definido na noite desta sexta-feira (20). O Flamengo enfrentou o Avaí na Arena Ba...
Portuguesa bate o Palmeiras nos pênaltis e vai à semifinal da Copinha
A Portuguesa está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite dessa sexta-feira (19), no estádio do Pacaembu, o time lusitano consegui...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions