ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Timão sofre, mas bate Atlético-MG e lidera o Brasileirão

Redação | 18/07/2010 16:56

O Corinthians segue imbatível no Pacaembu. Neste domingo, o time do Parque São Jorge abusou dos erros e esteve longe apresentar o futebol vistoso esperado pela torcida. Mas no fim cumpriu seu objetivo graças a um gol de Bruno César aos 35 minutos do segundo tempo. Os comandados de Mano Menezes derrotaram o Atlético-MG por 1 a 0 e desta forma dispararam na liderança do Brasileiro.

A torcida novamente fez sua parte e encheu o Pacaembu. A ajuda fez efeito, e o Corinthians conquistou sua quinta vitória seguida no estádio, com 100% de aproveitamento dos pontos disputados.

"Jogamos contra um time bem treinado e foi difícil. Nem sempre teremos jogos fáceis aqui, mas o importante é que não desistimos e voltamos a jogar bem na nossa casa", celebrou Roberto Carlos.

O triunfo deixou o Corinthians ainda mais líder da Série A. Agora, a equipe do Parque São Jorge soma 21 pontos, três a mais do que o Ceará, que foi derrotado pelo Internacional também neste domingo.

O Atlético-MG, por sua vez, perdeu a chance de manter o embalo com o resultado. O time de Vanderlei Luxemburgo segue sem vencer duas seguidas desde o início no Brasileiro e agora ocupa a 14ª colocação, com nove pontos.

"Não jogamos mal, mas isso não adianta nada se não conquistarmos os pontos que melhorem nossa situação. Não podemos mais deixar os pontos escaparem nesse momento", lamentou o meia Ricardinho.

Agora, as duas equipes voltam a atenção para a disputa da décima rodada do Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira.

Nos siga no Google Notícias