A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/05/2009 22:15

Timão sufoca, bate Flu por 1 a 0 e segue na Copa BR

Redação

O Corinthians sufocou, conseguiu um gol e só não saiu do Pacaembu com vantagem maior graças à boa atuação de Fernando Henrique. Na noite desta quarta-feira, a equipe paulista bateu o Fluminense por 1 a 0, no Pacaembu, e saiu na frente dos cariocas na disputa por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. No duelo entre Ronaldo e Fred, nenhum brilhou. Os nomes da partida foram Dentinho e o goleiro tricolor.

Agora, para avançar, o Corinthians pode empatar no jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Maracanã. Vitória tricolor por 1 a 0 leva a disputa para os pênaltis. Qualquer outro triunfo por um gol de diferença do Fluminense classifica o time alvinegro, já que o gol fora tem maior peso no critério de desempate.

Autor do único gol do jogo, Dentinho teve grande atuação. Só não fez o segundo gol porque parou na trave. Já os renomados Ronaldo e Fred se movimentaram, tentaram criar, mas não deixaram suas marcas. O Fenômeno teve mais chances, mas parou em Fernando Henrique, em noite inspirada.

Antes de se enfrentarem novamente pela Copa do Brasil, as duas equipes voltam a campo pelo Brasileiro neste fim de semana, ambas no domingo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions