ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Timão toma susto no fim, mas despacha o Flu na Copa BR

Redação | 20/05/2009 22:06

Um jogo eletrizante, com um tempo dominado por cada equipe. No final, a vantagem do primeiro confronto prevaleceu. Corinthians e Fluminense fizeram uma semifinal com gols e muita emoção na noite desta quarta-feira, mas a equipe paulista saiu do Maracanã com a vaga na semifinal da Copa do Brasil ao empatar por 2 a 2.

Como venceu a primeira partida por 1 a 0, o Corinthians assegurou o direito de brigar por uma vaga na decisão. Na próxima fase, o adversário será o Vasco, responsável pela eliminação do Vitória. Mas embora o placar agregado tenha sido 3 a 2 para o time alvinegro, com direito a dois gols fora, a classificação não deixou de ter tons de sofrimento.

O primeiro tempo do Corinthians foi irretocável. A equipe alvinegra abriu 2 a 0 já aos 16 minutos, graças a belos gols de Chicão, em cobrança de falta, e Jorge Henrique, por cobertura. Na etapa final, porém, o Fluminense reagiu e alimentou a esperança dos tricolores. Alan e Thiago Neves levaram os anfitriões ao empate, mas a reação não foi suficiente.

A primeira semifinal diante do Vasco será na próxima semana (o mando será sorteado nesta quinta). Antes disso, o Corinthians volta a campo pelo Brasileiro neste sábado, diante do Barueri. O Fluminense, por sua vez, recebe o Santos no domingo.

Segundo o site UOL, um público de 68.158 torcedores assistiu à partida que contabilizou 64.533 pagantes e uma renda de R$ 1.299.382,00. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias