ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Com três mudanças, Rádio Clube/AVP viaja esta manhã para Araucária (PR)

Paulo Nonato de Souza | 20/01/2017 10:19
Clima de otimismo no embarque do Rádio Clube/AVP esta manhã no Aeroporto de Campo Grande (Foto: Genivaldo Alves)
Clima de otimismo no embarque do Rádio Clube/AVP esta manhã no Aeroporto de Campo Grande (Foto: Genivaldo Alves)

O time do Rádio Clube/AVP, de Campo Grande, viaja esta manhã para Araucária, cidade distante 27 Km de Curitiba, no Paraná, com três novidades – Malaquias (oposto), Judson (central) e Junior (levantador) – para encarar o Araucária pela terceira rodada da Superliga B de Voleibol Masculino de 2017. O jogo será neste sábado, às 18 horas (MS).

Embora seja a terceira rodada, o time campo-grandense disputou apenas um jogo até o momento na competição promovida pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol). Estreou na segunda rodada e perdeu de 3 a 0 para o Blumenau, em Santa Catarina, no último final de semana.

O adversário de amanhã vem de duas derrotas seguidas para o Botafogo por 3 a 0, no Rio, e para o Sesc-RJ, também por 3 a 0, em Araucária. Até por encarar um time desesperado e abalado psicologicamente, vencer o Araucária é fundamental para as pretensões do Rádio Clube/AVP no campeonato, além do fato de que na sequência irá fazer seu primeiro jogo em casa, contra o Botafogo, dia 28, no ginásio da Mace.

Contra o Blumenau, o Rádio Clube/AVP não conseguiu controlar o nervosismo nos dois primeiros sets e perdeu de 25/19 e 25/18. Só melhorou o rendimento no terceiro set, que terminou em 33/31 para o time da casa. Passado o impacto da estreia, a expectativa é jogar bem e em alto nível nos três sets neste sábado.

Nos siga no Google Notícias