A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

12/04/2018 13:37

Times brasileiros entram em campo nesta noite pela Copa Sul-Americana

São Paulo, Botafogo e Atlético-PR estreiam na competição continental nesta quinta-feira

Gabriel Neris
São Paulo inicia nesta quinta-feira campanha pela competição continental (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)São Paulo inicia nesta quinta-feira campanha pela competição continental (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Três clubes brasileiros entram em campo na noite desta quinta-feira (12) pela primeira fase da Copa Sul-Americana. São Paulo e Botafogo estreiam longe de casa no torneio continental.

Às 20h30 (de MS), o Tricolor enfrentará o Rosário Central, da Argentina, no estádio Gigante Arroyito. Diego Souza, não relacionado, Anderson Martins e Júnior Tavares, ambos machucados, estão fora da partida. O São Paulo deve iniciar a partida com Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio e Arboleda; Jucilei, Régis, Petros, Lizieiro e Reinaldo; Nenê e Tréllez.

“Jogos assim são sempre difíceis, porque os clubes argentinos priorizam as competições internacionais. Acredito que a Sul-Americana seja um dos grandes objetivos do Rosario, e por isso têm um time forte para disputar a competição. Temos nos preparado para jogar duas finais, como um verdadeiro mata-mata, e temos condições de fazer um bom jogo fora de casa”, avaliou o técnico Diego Aguirre.

Mais cedo, às 18h15, o Botafogo enfrenta o Audax Italiano, do Chile, no estádio San Carlos de Apoquindo. O time alvinegro vai embalado pela conquista do Campeonato Carioca. A equipe titular será formada por Gatito Fernández; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Marcelo, Renatinho, Rodrigo Pimpão e Leonardo Valencia; Brenner.

Também às 18h15, o Atlético-PR enfrenta os argentinos do Newll’s Old Boys na Arena da Baixada, em Curitiba.

Na quarta-feira dois brasileiros estrearam com derrota na competição. O Atlético-MG perdeu pelo San Lorenzo, na Argentina, por 1 a 0, e o Bahia também sofreu revés pelo mesmo placar para o Blooming, na Bolívia. O Fluminense iniciou sua participação vencendo o Nacional Potosí, também da Bolívia, por 3 a 0 no Maracanã.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions